Pedro Porro não foi convocado para o Euro 2024 e já reagiu: «Estava muito entusiasmado»

- Advertisement -

A Espanha já divulgou os convocados para o Euro 2024. O lateral Pedro Porro não integrou a lista e já reagiu.

Pedro Porro recorreu esta segunda-feira às redes sociais para reagir ao facto de não ter integrado a lista de convocados do selecionador Luis de la Fuente para o Euro 2024, que vai decorrer este verão:

«Estava muito entusiasmado com a possibilidade de poder representar o meu país no Campeonato da Europa, mas acabou por não ser desta vez. Respeito e admiro todos os meus colegas de equipa que vão defender as nossas cores. A partir daqui, serei mais um a apoiar a equipa e espero que tenhamos uma grande alegria. Vamos lá, rapazes».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr volta a perder pontos com a derrota frente ao Al Qadsiah e Al Hilal aumenta a distância: Eis os resultados do dia...

Esta quinta-feira, na 14.ª jornada da Liga Saudita, o Al Qadsiah venceu no terreno do Al Nassr por 2-1 e o Al Hilal recebeu e bateu o Al Hazem por 3-0.

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo não desiste e oferece mais 30 milhões de euros por ponta de lança: eis a resposta

O Flamengo gostaria de contratar Kaio Jorge neste mercado de transferências, mas o avançado vai manter-se no Cruzeiro.

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes