📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença: «Estou certo de que, em breve, uma equipa portuguesa conseguirá também chegar à final da Champions Feminina»

- Advertisement -

Pedro Proença está em Bilbau para assistir à final da Liga dos Campeões Feminina. Presidente da Liga Portugal lançou previsão.

Bilbau é, por estes dias, o centro das atenções de todos os amantes do futebol e do futebol feminino. Pedro Proença encontra-se na cidade espanhola para assistir à final da Liga dos Campeões Feminina e abordou crescimento do futebol feminino… que em breve terá Portugal no topo.

«É um orgulho poder estar em Bilbau como Presidente da European Leagues e membro do Comité Executivo da UEFA, para assistir à UEFA Women’s Champions League. O crescimento do Futebol Feminino, em todo o Mundo, é inegável e inevitável, e o trabalho feito em Portugal tem permitido dar passos importantes rumo à evolução também das equipas portuguesas», vincou Pedro Proença.

«A Liga Portugal já mostrou total disponibilidade para colaborar, naquilo que for entendido como relevante, para o crescimento da modalidade no nosso País. Estou certo de que, em breve, uma equipa portuguesa conseguirá também chegar à final da Champions Feminina», complementou o presidente da Liga Portugal

Barcelona e Lyon defrontam-se na final da Liga dos Campeões Feminina este sábado, dia 25 de maio. O encontro tem apito inicial marcado para as 17:00.

Pedro Proença João Rodrigues
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.