📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença lamenta eliminação de Portugal do Euro 2024: «Haverá novos desafios»

- Advertisement -

Pedro Proença esteve em Hamburgo a assistir ao jogo dos quartos de final do Euro 2024 entre Portugal e França. O presidente da Liga Portugal lamentou o desfecho.

Pedro Proença lamentou a derrota de Portugal frente à França nos quartos de final do Euro 2024. O presidente da Liga Portugal esteve no Volksparkstadion, em Hamburgo, e lamentou o desfecho nos penáltis:

«É com tristeza que assistimos a esta eliminação de Portugal, mas o talento da nossa Seleção ficou bem demonstrado neste Europeu e não é beliscado por este resultado frente a uma seleção que é também das melhores da atualidade. Haverá novos desafios pela frente e não tenho dúvidas de que o futuro fará justiça ao nosso talento», escreveu Pedro Proença no site da Liga Portugal.

Pedro Proença esteve presente em todos os jogos de Portugal no Euro 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate tardio do Manchester United contra o Tottenham: «um pouco frustrante, mas também há orgulho na resposta dos jogadores ao...

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do empate entre o Manchester United e o Tottenham, para a Premier League.

Nuno Gomes lamenta polémica que envolve Pedro Mantorras e assume: «Estou de consciência tranquila»

Nuno Gomes já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Rui Costa responde às acusações de lista de João Noronha Lopes: «Não há confusão nenhuma, aliás nunca houve»

A lista G emitiu uma nota durante este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Candidato a vice-presidente da MAG da lista de João Noronha Lopes acusa Rui Costa: «Enviou aos presidentes das Casas do Benfica uma mensagem com...

João Marecos, candidato a vice-presidente da MAG da lista de Noronha Lopes, acusou Rui Costa de enviar aos presidentes das casas do Benfica uma mensagem de propaganda eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização das 14h00: já votaram 48.325 sócios do Benfica nas eleições da segunda volta

Até às 14h votaram 48.325 sócios do Benfica. A 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Benfica bate o Torreense e segue invicto na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica levou a melhor sobre o Torreense e segue invicto na Primeira Liga Feminina. Anna Gasper e Chandra Davidson fizeram os golos da vitória.

Manchester United empata frente ao Tottenham em jogo com final épico

O Manchester United foi a Londres empatar a duas bolas com o Tottenham, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.