Publicidade

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Rodrigo Lima · 1 min

Pedro Proença
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

Após a primeira reunião do Conselho de Presidentes da Federação na Cidade do Futebol, Pedro Proença teceu declarações e abordou o atual panorama o futebol em Portugal. O atual presidente da FPF garantiu que o futebol português vive um momento de união:

«O futebol português vive um momento de união. Este conselho é um sinal inequívoco de que o futebol português está vivo e unido. Digo-o por convicção», começou por dizer.

Pedro Proença também abordou a quinta e última fase do projeto Cidade do Futebol:

«Para fecharmos verdadeiramente o ciclo da Cidade do Futebol, faltará a quinta e última fase, que irá completar um projeto absolutamente pioneiro. A primeira universidade do futebol; com ela crescerá também o FPF Legacy, o Museu do Futebol Português. Com ele, também, o primeiro campo de futebol de praia, uma área onde a FPF está a investir muito, e terminaremos com esta infraestrutura, aquilo que será a quinta e última fase da Cidade do Futebol».

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.