Pedro Proença: «Para Portugal, diria que o balanço é positivo»

- Advertisement -

Pedro Proença, atual presidente da Liga Portugal e da European Leagues, esteve presente na final do Euro 2024.

Pedro Proença esteve este domingo presente em Berlim, para assistir à vitória da Espanha frente à Inglaterra, por duas bolas a uma, na final do Euro 2024. O líder da Liga Portugal e da European Leagues considera que a organização esteve à altura do acontecimento, afirmou em declarações à Sport TV:

«Foram 31 dias de competição, mais de 50 jogos, mais de 2,6 milhões de assistência nos estádios e mais de 114 golos. Acho que foi uma competição realizada dentro de um espírito de fair play muito positivo, por isso estamos todos muito satisfeitos. Enquanto membro do Comité Executivo da UEFA, todos os objetivos foram cumpridos.»

O antigo árbitro abordou a prestação de Portugal, que caiu nos quartos de final:

«Para Portugal, diria que o balanço é positivo. A nossa Seleção é cheia de talento, logo as expectativas são muito elevadas, mas também uma palavra para a arbitragem portuguesa, que voltou a estar presente, através de uma equipa liderada por Artur Soares Dias. Sinal que o trabalho em Portugal está a ser bem feito e tenho a certeza que a Federação Portuguesa de Futebol, com uma equipa altamente competente, saberá fazer a reflexão exata daquilo que foram os objetivos preconizados e daquilo que foi atingido. Já não sendo o meu sector, obviamente que acompanho sempre a arbitragem, por isso tive oportunidade, e fiz esse esforço, para estar nos três jogos dirigidos pela equipa portuguesa, porque essa também deve ser a minha função. Vi três prestações altamente competentes. Acho que é um sinal do bom trabalho que está a ser feito, porque temos muitos e bons árbitros em Portugal.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.