Pedro Proença perde eleições e não terá lugar no Comité Executivo da UEFA

- Advertisement -

O Congresso da UEFA está a decorrer esta quinta-feira de manhã e houve votações para o Comité Executivo. Pedro Proença não conseguiu lugar.

Pedro Proença não conseguiu um lugar no Comité Executivo da UEFA. Nas eleições para a secção, havia 11 candidatos para apenas sete posições e o atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi um dos elementos que ficou de fora da lista final, com apenas sete votos. Portugal deixa assim de estar representado no organismo que rege o futebol europeu.

Foram eleitos os seguintes: Frank Paauw (Países Baixos; 49 votos), Gabriele Gravina (Itália) e Hans-Joachim Watzke (Alemanha; ambos com 48 votos), Marijan Kustic (Croácia; 42 votos), Ari Lathi (Finlândia; 41 votos), Aivar Pohlak (Estónia; 37 votos) e Armen Melikbekyan (Arménia; 29 votos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

PUB

Mais Artigos Populares

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.

Ainda te lembras de Jérémy Mathieu? Está a trabalhar numa loja de desporto

Mathieu, antigo jogador do Sporting e do Barcelona, revelou recentemente que sofreu de depressão e que enfrenta atualmente várias dificuldades, enquanto trabalha numa loja de artigos desportivos.

Eis o sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio dos encontros relativos aos oitavos de final da Conference League.