Pedro Proença perde eleições e não terá lugar no Comité Executivo da UEFA

- Advertisement -

O Congresso da UEFA está a decorrer esta quinta-feira de manhã e houve votações para o Comité Executivo. Pedro Proença não conseguiu lugar.

Pedro Proença não conseguiu um lugar no Comité Executivo da UEFA. Nas eleições para a secção, havia 11 candidatos para apenas sete posições e o atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi um dos elementos que ficou de fora da lista final, com apenas sete votos. Portugal deixa assim de estar representado no organismo que rege o futebol europeu.

Foram eleitos os seguintes: Frank Paauw (Países Baixos; 49 votos), Gabriele Gravina (Itália) e Hans-Joachim Watzke (Alemanha; ambos com 48 votos), Marijan Kustic (Croácia; 42 votos), Ari Lathi (Finlândia; 41 votos), Aivar Pohlak (Estónia; 37 votos) e Armen Melikbekyan (Arménia; 29 votos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray oficializa contratação de Noa Lang

Noa Lang é reforço confirmado pelo Galatasaray. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Antigo alvo do Benfica já tem clube: Lorenzo Lucca confirmado como reforço do Nottingham Forest

Lorenzo Lucca é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O ponta de lança italiano foi emprestado pelo Nápoles, com opção de compra.

Já se sabe o tempo de paragem estimado de José Fonte após lesão no Sporting x Casa Pia

José Fonte vai ficar fora dos relvados entre cinco a seis semanas. Defesa-central sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Chelsea fecha contratação jovem inglês e paga cerca de 500 mil euros

Yisa Alao vai ser jogador do Chelsea. O lateral inglês de 17 anos chega ao clube inglês, proveniente do Sheffield Wednesday.

PUB

Mais Artigos Populares

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.