📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença perde eleições e não terá lugar no Comité Executivo da UEFA

- Advertisement -

O Congresso da UEFA está a decorrer esta quinta-feira de manhã e houve votações para o Comité Executivo. Pedro Proença não conseguiu lugar.

Pedro Proença não conseguiu um lugar no Comité Executivo da UEFA. Nas eleições para a secção, havia 11 candidatos para apenas sete posições e o atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi um dos elementos que ficou de fora da lista final, com apenas sete votos. Portugal deixa assim de estar representado no organismo que rege o futebol europeu.

Foram eleitos os seguintes: Frank Paauw (Países Baixos; 49 votos), Gabriele Gravina (Itália) e Hans-Joachim Watzke (Alemanha; ambos com 48 votos), Marijan Kustic (Croácia; 42 votos), Ari Lathi (Finlândia; 41 votos), Aivar Pohlak (Estónia; 37 votos) e Armen Melikbekyan (Arménia; 29 votos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.