Pedro Proença perde eleições e não terá lugar no Comité Executivo da UEFA

- Advertisement -

O Congresso da UEFA está a decorrer esta quinta-feira de manhã e houve votações para o Comité Executivo. Pedro Proença não conseguiu lugar.

Pedro Proença não conseguiu um lugar no Comité Executivo da UEFA. Nas eleições para a secção, havia 11 candidatos para apenas sete posições e o atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi um dos elementos que ficou de fora da lista final, com apenas sete votos. Portugal deixa assim de estar representado no organismo que rege o futebol europeu.

Foram eleitos os seguintes: Frank Paauw (Países Baixos; 49 votos), Gabriele Gravina (Itália) e Hans-Joachim Watzke (Alemanha; ambos com 48 votos), Marijan Kustic (Croácia; 42 votos), Ari Lathi (Finlândia; 41 votos), Aivar Pohlak (Estónia; 37 votos) e Armen Melikbekyan (Arménia; 29 votos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: Há estreia na equipa dos dragões

Seko Fofana estreia-se pelo FC Porto contra o Sporting. Médio dos dragões entrou na segunda parte, aos 63 minutos.

Nuno Espírito Santo elogia Manchester United em antevisão: «Estão a jogar muito bem»

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Manchester United. Técnico português deixa elogios ao momento dos Red Devils.

Casper Tengstedt arrasado: «É um caso perdido»

Casper Tengstdet foi alvo de críticas por parte de Robert Maaskant. O ponta de lança representa o Feyenoord e já passou pelo Benfica.

Alarme no FC Porto? Samu Aghehowa substituído ao intervalo frente ao Sporting

Francesco Farioli substituiu Samu Aghehowa ao intervalo para dar lugar a Deniz Gul. O avançado espanhol foi apresentado dificuldades físicas na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Momento à boca do túnel: adepto do FC Porto atira camisola do Atlético Madrid a Morten Hjulmand

Morten Hjulmand foi admoestado por um adepto do FC Porto, que lhe atirou uma camisola do Atlético Madrid, equipa à qual o médio foi associado.

Kerem Akturkoglu reage ao bis e admite: «Tive algumas dificuldades ultimamente»

Kerem Akturkoglu reagiu ao bis na vitória do Fenerbahçe. Avançado turco admitiu ainda ter tido dificuldades nos últimos tempos.

Donyell Malen guia AS Roma à vitória frente ao Cagliari

A AS Roma recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.