Pedro Rebocho vai voltar à Liga Francesa

- Advertisement -

O lateral português Pedro Rebocho vai deixar o Lech Poznan, da Polónia, e reforçar o Stade Brestois 29, de França.

De acordo com o jornalista Santi Aouna, Pedro Rebocho vai regressar ao campeonato francês pela porta do Brest, que vai pagar um milhão de euros ao Lech Poznan pelo passe do português. Recorde-se que Rebocho já atuou em terras gaulesas, no EA Guingamp.

Titular habitual na Polónia, o jogador de 27 anos leva já seis jogos oficiais em 2022/23, sendo que, na última época, atuou em 23 partidas oficias pelo Lech Poznan.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.