Pedro Ribeiro já não vai ser treinador da Académica

- Advertisement -

Pedro Ribeiro já não vai ser o treinador da Académica. O técnico português teve divergências de última hora com o clube de Coimbra e já não vai assinar contrato.

Pedro Ribeiro não vai ser treinador da Académica. O Bola na Rede noticiou em primeira-mão que o técnico tinha tudo acertado para assinar com o emblema de Coimbra, mas, devido a divergências de última hora, o negócio acabou por cair.

O nosso site sabe que o técnico português não aceitou algumas das imposições do clube de Coimbra em relação à constituição da sua equipa técnica e as duas partes optaram por não consumar o acordo.

Desta forma, prossegue a procura da Académica por um novo treinador, depois da saída de Pedro Machado do comando da equipa. A briosa está no sétimo lugar da Série B da Liga 3 com seis pontos em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD quebra dois registos do FC Porto com a vitória por 3-1 no campeonato

O AVS SAD quebrou dois registos importantes do FC Porto nesta temporada. A equipa avense foi a primeira a fazer três golos aos dragões no campeonato e Roni foi o primeiro a bisar contra o FC Porto de Francesco Farioli.

Reagiu à conquista da Champions League de Futsal e confirmou: «Vou continuar no Sporting»

Alex Merlim confirmou que vai continuar no Sporting. Jogador abordou ainda a conquista da Champions League de Futsal.

Estoril Praia tem duas baixas confirmadas para o jogo frente ao Benfica

O Estoril Praia já sabe que não vai poder contar com Antef Tsoungui e Pedro Carvalho para o jogo da última jornada frente ao Benfica. Ambos estão castigados.

Leo Messi reage à conquista do título por parte do Barcelona

Leo Messi deixou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do título do Barcelona, frente ao Real Madrid, que consagrou a equipa catalã como bicampeã da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcus Rashford manifesta desejo para o seu futuro após o título do Barcelona: «Não sou mágico, mas se fosse…»

Marcus Rashford garantiu que quer ficar no Barcelona. O avançado internacional inglês falou após a conquista do título, no jogo frente ao Real Madrid.

Benfica x Braga: eis os onzes prováveis em jogo da penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica x Braga joga-se esta segunda-feira na penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Hansi Flick elogia jogadores do Barcelona e não esconde a emoção: «Estou muito feliz por trabalhar para esta equipa magnífica»

Hansi Flick deixou rasgados elogios para toda a estrutura do Barcelona, após a vitória frente ao Real Madrid, que garantiu o título da sua equipa. O treinador alemão falou também da morte do seu pai.