📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Ribeiro já não vai ser treinador da Académica

- Advertisement -

Pedro Ribeiro já não vai ser o treinador da Académica. O técnico português teve divergências de última hora com o clube de Coimbra e já não vai assinar contrato.

Pedro Ribeiro não vai ser treinador da Académica. O Bola na Rede noticiou em primeira-mão que o técnico tinha tudo acertado para assinar com o emblema de Coimbra, mas, devido a divergências de última hora, o negócio acabou por cair.

O nosso site sabe que o técnico português não aceitou algumas das imposições do clube de Coimbra em relação à constituição da sua equipa técnica e as duas partes optaram por não consumar o acordo.

Desta forma, prossegue a procura da Académica por um novo treinador, depois da saída de Pedro Machado do comando da equipa. A briosa está no sétimo lugar da Série B da Liga 3 com seis pontos em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez aproveita passe exímio de Eduardo Quaresma para abrir o ativo frente ao Gil Vicente

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 45'. 

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.

Enzo Barrenechea de braço ao peito a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia

Enzo Barrenechea está de braço ao peito. Médio argentino publica fotografia a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia.