Pedro Ribeiro já não vai ser treinador da Académica

- Advertisement -

Pedro Ribeiro já não vai ser o treinador da Académica. O técnico português teve divergências de última hora com o clube de Coimbra e já não vai assinar contrato.

Pedro Ribeiro não vai ser treinador da Académica. O Bola na Rede noticiou em primeira-mão que o técnico tinha tudo acertado para assinar com o emblema de Coimbra, mas, devido a divergências de última hora, o negócio acabou por cair.

O nosso site sabe que o técnico português não aceitou algumas das imposições do clube de Coimbra em relação à constituição da sua equipa técnica e as duas partes optaram por não consumar o acordo.

Desta forma, prossegue a procura da Académica por um novo treinador, depois da saída de Pedro Machado do comando da equipa. A briosa está no sétimo lugar da Série B da Liga 3 com seis pontos em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.