Pedro Ribeiro reforça o Felgueiras e deixa o Fafe

- Advertisement -

Pedro Ribeiro é a nova contratação do FC Felgueiras. O avançado de 24 anos deixa assim o AD Fafe e regressa a um clube onde já jogou em 2019.

O FC Felgueiras oficializou através das redes sociais a contratação do avançado português Pedro Ribeiro. O jogador de 24 anos tem jogado sempre em Portugal e tem crescido desde as camadas mais jovens.

Começou no Aliados Lordelo, passou pelo Paços de Ferreira, esteve no Chaves, no Juventude de Pedras Salgadas, no Fafe e agora regressa ao Felgueiras, onde já tinha estado também anteriormente.

«Depois de passagens pelo GD Chaves e AD Fafe, Pedro Ribeiro regressa a uma casa que bem conhece. Bem vindo de volta», pode ler-se no comunicado.

O Felgueiras está neste momento em 11º lugar na Segunda Liga, com 22 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.