Pedro Rodríguez deixa farpa à AS Roma e faz promessa se vencer Europa League: «Mergulharei na Fontana di Trevi»

- Advertisement -

Pedro Rodríguez está em destaque no arranque de época da Lazio. O internacional espanhol deixou indireta à AS Roma.

Destaque na Lazio nesta temporada, Pedro Rodríguez não escondeu o carinho que desenvolveu pelo clube. Em entrevista o El Messaggero, o extremo espanhol deixou uma indireta à AS Roma e falou na vontade em vencer títulos em Itália.

«Agradeço à AS Roma por me ter vendido à equipa principal da capital, a Lazio. Espero marcar mais um golo no Dérbi, sonho com um troféu com a Lazio antes de parar. Podemos ganhar a Europa League. Se isso acontecer, mergulharei na Fontana di Trevi», destacou o espanhol.

Pedro tem 37 anos e esta temporada somou seis golos – incluindo na vitória contra o FC Porto – e duas assistências em apenas 12 jogos pela formação italiana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho investe 120 milhões de euros e está perto de fechar grande nome para o ataque

O Real Madrid prepara-se para enviar a proposta final por Yan Diomande. Ao RB Leipzig chegará uma oferta de 120 milhões de euros.

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.

Vitória SC vai receber proposta de 500 mil euros por avançado

Dieu Michel é alvo do United FC dos Emirados Árabes Unidos. Vitória SC vai receber proposta pelo avançado.

Real Madrid chega a acordo por avançado cobiçado por toda a gente e prepara-se para oferecer reforço de peso a José Mourinho

O Real Madrid tem um princípio de acordo com o RB Leipzig por Yan Diomande. Antes disso, merengues já tinham acordado tudo com o avançado.