Pedro Rodríguez deixa farpa à AS Roma e faz promessa se vencer Europa League: «Mergulharei na Fontana di Trevi»

- Advertisement -

Pedro Rodríguez está em destaque no arranque de época da Lazio. O internacional espanhol deixou indireta à AS Roma.

Destaque na Lazio nesta temporada, Pedro Rodríguez não escondeu o carinho que desenvolveu pelo clube. Em entrevista o El Messaggero, o extremo espanhol deixou uma indireta à AS Roma e falou na vontade em vencer títulos em Itália.

«Agradeço à AS Roma por me ter vendido à equipa principal da capital, a Lazio. Espero marcar mais um golo no Dérbi, sonho com um troféu com a Lazio antes de parar. Podemos ganhar a Europa League. Se isso acontecer, mergulharei na Fontana di Trevi», destacou o espanhol.

Pedro tem 37 anos e esta temporada somou seis golos – incluindo na vitória contra o FC Porto – e duas assistências em apenas 12 jogos pela formação italiana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

Thomas Frank sob pressão no Tottenham e Mauricio Pochettino já é candidato ao lugar

Um membro da direção do Tottenham tem feito pressão para Thomas Frank ser despedido e Mauricio Pochettino surge como possível sucessor.

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.