Pedro Santos sobre o empate do Benfica x Arouca: «Portámo-nos como uma equipa grande»

- Advertisement -

Pedro Santos abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Pedro Santos falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. o encontro terminou com um 2-2. O jogador da equipa visitante deu a sua opinião sobre o encontro e a postura do seu clube:

«Foi um jogo difícil, um adversário que há pouco tempo que conseguiu a liderança. Sabíamos que o estádio ia apoiar a equipa. Portámo-nos como uma equipa grande. Viemos aqui para tentar jogar olhos nos olhos, das dificuldades».

«Às vezes treinamos com 12,13 jogadores, muitas lesões no plantel. Quem entra consegue dar uma resposta e faz um grupo sobreviver. Temos uma grande família e um plantel muito bom», referiu ainda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Bélgica goleia Nova Zelândia e aproveita embalo para ultrapassar Egito na liderança do Grupo G; Irão espera para confirmar posição nos melhores terceiros

A Bélgica e o Egito seguem em frente no Mundial 2026. Já o Irão tem de esperar pelos outros terceiros lugares para confirmar apuramento.

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos