Pedro Santos sobre o empate do Benfica x Arouca: «Portámo-nos como uma equipa grande»

- Advertisement -

Pedro Santos abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Pedro Santos falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. o encontro terminou com um 2-2. O jogador da equipa visitante deu a sua opinião sobre o encontro e a postura do seu clube:

«Foi um jogo difícil, um adversário que há pouco tempo que conseguiu a liderança. Sabíamos que o estádio ia apoiar a equipa. Portámo-nos como uma equipa grande. Viemos aqui para tentar jogar olhos nos olhos, das dificuldades».

«Às vezes treinamos com 12,13 jogadores, muitas lesões no plantel. Quem entra consegue dar uma resposta e faz um grupo sobreviver. Temos uma grande família e um plantel muito bom», referiu ainda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.