Pedro Santos sobre o empate do Benfica x Arouca: «Portámo-nos como uma equipa grande»

- Advertisement -

Pedro Santos abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Pedro Santos falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. o encontro terminou com um 2-2. O jogador da equipa visitante deu a sua opinião sobre o encontro e a postura do seu clube:

«Foi um jogo difícil, um adversário que há pouco tempo que conseguiu a liderança. Sabíamos que o estádio ia apoiar a equipa. Portámo-nos como uma equipa grande. Viemos aqui para tentar jogar olhos nos olhos, das dificuldades».

«Às vezes treinamos com 12,13 jogadores, muitas lesões no plantel. Quem entra consegue dar uma resposta e faz um grupo sobreviver. Temos uma grande família e um plantel muito bom», referiu ainda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Semedo, presidente da FCF, avalia o impacto do Mundial 2026: «Todos agora querem também bater Cabo Verde»

Mário Semedo planeia o futuro desportivo de Cabo Verde e da seleção feminina após disputar o Mundial de 2026.

Anna Gasper diz adeus ao Benfica: «Por vezes a vida abre uma porta pela qual temos de passar»

Anna Gasper deixou o Benfica para alinhar pelo Chicago Stars, nos Estados Unidos. A médio alemã partilhou uma mensagem de despedida.

Pesadelo no UFC 329: Lesão precoce interrompe o tão esperado retorno de Conor McGregor

Conor McGregor sofreu uma lesão no joelho nos primeiros segundos do main event frente a Max Holloway. Dana White descreveu o momento como «inacreditável».

Avanço nas negociações: Eis o ponto de situação entre Benfica, Bayern Munique e João Palhinha

João Palhinha está cada vez mais próximo de jogar no Benfica. O Bayern de Munique já aceita um empréstimo com cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho pode sair do Chelsea e rumar a Itália: eis a situação

Alejandro Garnacho pode deixar o Chelsea neste mercado de verão. Fica a par da situação a envolver as partes e a AS Roma, que mostra interesse.

Zeno Debast: «Ficar de fora enquanto o teu país luta por um sonho é uma dor que não desejaria a ninguém. Dei tudo para...

Zeno Debast não somou minutos do Mundial 2026 devido a lesão. Defesa da Bélgica reagiu com mensagem nas redes sociais.

Erling Haaland e o Mundial 2026: «Foram as melhores semanas e a melhor jornada que tive em toda a minha vida»

Palavras de Erling Haaland após a derrota da Noruega frente à Inglaterra por 2-1 e consequente eliminação nos quartos de final do Mundial 2026.