Pedro Santos sobre o empate do Benfica x Arouca: «Portámo-nos como uma equipa grande»

- Advertisement -

Pedro Santos abordou o encontro entre o Benfica e o Arouca, realizado este domingo, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Pedro Santos falou após a partida entre o Benfica e o Arouca, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. o encontro terminou com um 2-2. O jogador da equipa visitante deu a sua opinião sobre o encontro e a postura do seu clube:

«Foi um jogo difícil, um adversário que há pouco tempo que conseguiu a liderança. Sabíamos que o estádio ia apoiar a equipa. Portámo-nos como uma equipa grande. Viemos aqui para tentar jogar olhos nos olhos, das dificuldades».

«Às vezes treinamos com 12,13 jogadores, muitas lesões no plantel. Quem entra consegue dar uma resposta e faz um grupo sobreviver. Temos uma grande família e um plantel muito bom», referiu ainda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.