Pedro Soares Gonçalves confirma contactos com Florentino Luís com vista à seleção de Angola: «De forma educada sempre rejeitou»

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves falou da situação de Florentino Luís. O selecionador de Angola confirma tentativa de convencer o médio.

Pedro Soares Gonçalves, selecionador de Angola, confirmou as tentativas de convencer Florentino Luís a representar os Palancas Negras. Em declarações ao jornal O Jogo, o técnico garantiu que Florentino Luís rejeitou todas as abordagens.

«Sim, já falei com ele. É algo que já leva anos, porém, o Florentino de forma educada sempre rejeitou. Como tal, seguimos o nosso caminho com quem está comprometido. Gostava de contar com o Florentino desde que comprometido em jogar por Angola», salientou o treinador português que orienta a seleção de Angola.

«Jogar por Angola tem de ser com espírito de missão. O Florentino até ao momento nunca manifestou disponibilidade para tal. Assim sendo, seguimos o nosso caminho e desejamos-lhe felicidades para a sua carreira», complementou Pedro Soares Gonçalves.

Questionado sobre a possibilidade de Florentino Luís ser convocado para a seleção portuguesa, o selecionador de Angola não se pronunciou.

«Na minha posição perspetivo de uma outra forma… Considero que tem condições para contribuir para a onda de crescimento da seleção de Angola. Se tem, ou não, condições para jogar por Portugal, não me diz respeito e como tal não faço observações», finalizou o treinador português.

Florentino Luís fez toda a carreira pelas seleções jovens de Portugal, mas ainda não foi convocado para a seleção A, apesar das boas exibições pelo Benfica. O médio integrou a última equipa da semana da Champions League.

Pedro Soares Gonçalves Angola Mabululu
Fonte: Federação Angolana de Futebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.