Pedro Soares Gonçalves confirma contactos com Florentino Luís com vista à seleção de Angola: «De forma educada sempre rejeitou»

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves falou da situação de Florentino Luís. O selecionador de Angola confirma tentativa de convencer o médio.

Pedro Soares Gonçalves, selecionador de Angola, confirmou as tentativas de convencer Florentino Luís a representar os Palancas Negras. Em declarações ao jornal O Jogo, o técnico garantiu que Florentino Luís rejeitou todas as abordagens.

«Sim, já falei com ele. É algo que já leva anos, porém, o Florentino de forma educada sempre rejeitou. Como tal, seguimos o nosso caminho com quem está comprometido. Gostava de contar com o Florentino desde que comprometido em jogar por Angola», salientou o treinador português que orienta a seleção de Angola.

«Jogar por Angola tem de ser com espírito de missão. O Florentino até ao momento nunca manifestou disponibilidade para tal. Assim sendo, seguimos o nosso caminho e desejamos-lhe felicidades para a sua carreira», complementou Pedro Soares Gonçalves.

Questionado sobre a possibilidade de Florentino Luís ser convocado para a seleção portuguesa, o selecionador de Angola não se pronunciou.

«Na minha posição perspetivo de uma outra forma… Considero que tem condições para contribuir para a onda de crescimento da seleção de Angola. Se tem, ou não, condições para jogar por Portugal, não me diz respeito e como tal não faço observações», finalizou o treinador português.

Florentino Luís fez toda a carreira pelas seleções jovens de Portugal, mas ainda não foi convocado para a seleção A, apesar das boas exibições pelo Benfica. O médio integrou a última equipa da semana da Champions League.

Pedro Soares Gonçalves Angola Mabululu
Fonte: Federação Angolana de Futebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.