Pedro Soares Gonçalves confirma contactos com Florentino Luís com vista à seleção de Angola: «De forma educada sempre rejeitou»

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves falou da situação de Florentino Luís. O selecionador de Angola confirma tentativa de convencer o médio.

Pedro Soares Gonçalves, selecionador de Angola, confirmou as tentativas de convencer Florentino Luís a representar os Palancas Negras. Em declarações ao jornal O Jogo, o técnico garantiu que Florentino Luís rejeitou todas as abordagens.

«Sim, já falei com ele. É algo que já leva anos, porém, o Florentino de forma educada sempre rejeitou. Como tal, seguimos o nosso caminho com quem está comprometido. Gostava de contar com o Florentino desde que comprometido em jogar por Angola», salientou o treinador português que orienta a seleção de Angola.

«Jogar por Angola tem de ser com espírito de missão. O Florentino até ao momento nunca manifestou disponibilidade para tal. Assim sendo, seguimos o nosso caminho e desejamos-lhe felicidades para a sua carreira», complementou Pedro Soares Gonçalves.

Questionado sobre a possibilidade de Florentino Luís ser convocado para a seleção portuguesa, o selecionador de Angola não se pronunciou.

«Na minha posição perspetivo de uma outra forma… Considero que tem condições para contribuir para a onda de crescimento da seleção de Angola. Se tem, ou não, condições para jogar por Portugal, não me diz respeito e como tal não faço observações», finalizou o treinador português.

Florentino Luís fez toda a carreira pelas seleções jovens de Portugal, mas ainda não foi convocado para a seleção A, apesar das boas exibições pelo Benfica. O médio integrou a última equipa da semana da Champions League.

Pedro Soares Gonçalves Angola Mabululu
Fonte: Federação Angolana de Futebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recebe Benfica no aquecimento para o embate europeu

A 16.ª jornada da I Divisão de Futsal traz consigo um dérbi que, tal como todos os dérbis, vale muito mais do que três pontos. Sporting e Benfica defrontam-se no Pavilhão João Rocha.

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

PUB

Mais Artigos Populares

Pauleta estreia-se na convocatória da Seleção Nacional: «A palavra é felicidade»

Pauleta foi convocada pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Média do Benfica reagiu e assumiu estar feliz.

Dois tubarões europeus cobiçam Bernardo Silva enquanto Hugo Viana tenta acertar renovação

Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.