Pedro Soares Gonçalves confirma contactos com Florentino Luís com vista à seleção de Angola: «De forma educada sempre rejeitou»

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves falou da situação de Florentino Luís. O selecionador de Angola confirma tentativa de convencer o médio.

Pedro Soares Gonçalves, selecionador de Angola, confirmou as tentativas de convencer Florentino Luís a representar os Palancas Negras. Em declarações ao jornal O Jogo, o técnico garantiu que Florentino Luís rejeitou todas as abordagens.

«Sim, já falei com ele. É algo que já leva anos, porém, o Florentino de forma educada sempre rejeitou. Como tal, seguimos o nosso caminho com quem está comprometido. Gostava de contar com o Florentino desde que comprometido em jogar por Angola», salientou o treinador português que orienta a seleção de Angola.

«Jogar por Angola tem de ser com espírito de missão. O Florentino até ao momento nunca manifestou disponibilidade para tal. Assim sendo, seguimos o nosso caminho e desejamos-lhe felicidades para a sua carreira», complementou Pedro Soares Gonçalves.

Questionado sobre a possibilidade de Florentino Luís ser convocado para a seleção portuguesa, o selecionador de Angola não se pronunciou.

«Na minha posição perspetivo de uma outra forma… Considero que tem condições para contribuir para a onda de crescimento da seleção de Angola. Se tem, ou não, condições para jogar por Portugal, não me diz respeito e como tal não faço observações», finalizou o treinador português.

Florentino Luís fez toda a carreira pelas seleções jovens de Portugal, mas ainda não foi convocado para a seleção A, apesar das boas exibições pelo Benfica. O médio integrou a última equipa da semana da Champions League.

Pedro Soares Gonçalves Angola Mabululu
Fonte: Federação Angolana de Futebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

Sporting continua preparação para encontro com o Santa Clara no regresso à Primeira Liga

O Sporting realizou mais uma sessão de treinos em Alcochete, ainda sem os internacionais. Leões recebem o Santa Clara na próxima sexta-feira.

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa