Penafiel derrotado pelo Paços de Ferreira e não aproveita a escorregadela do Tondela

- Advertisement -

O Penafiel recebeu no Municipal 25 de Abril o Paços de Ferreira e foi derrotado por duas bolas a uma, para a Segunda Liga.

O Penafiel foi derrotado durante este sábado pelo Paços de Ferreira por 2-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da Segunda Liga. O primeiro golo da partida foi feito por Reko, logo no primeiro minuto.

A reviravolta surgiu ainda no primeiro tempo, com os castores a responderem bem ao tento sofrido, empatando o marcador aos 3′, por intermédio de Marcos Paulo. Rui Fonte selou o triunfo, aos 31′.

A turma de Hélder Cristóvão não conseguiu aproveitar a derrota do Tondela contra o Felgueiras e mantém-se com 37 pontos, ocupando o segundo lugar, em igualdade pontual com os beirões. Já o conjunto de Carlos Fangueiro tem 26 pontos e é décimo segundo.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.