Penafiel derrotado pelo Paços de Ferreira e não aproveita a escorregadela do Tondela

- Advertisement -

O Penafiel recebeu no Municipal 25 de Abril o Paços de Ferreira e foi derrotado por duas bolas a uma, para a Segunda Liga.

O Penafiel foi derrotado durante este sábado pelo Paços de Ferreira por 2-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da Segunda Liga. O primeiro golo da partida foi feito por Reko, logo no primeiro minuto.

A reviravolta surgiu ainda no primeiro tempo, com os castores a responderem bem ao tento sofrido, empatando o marcador aos 3′, por intermédio de Marcos Paulo. Rui Fonte selou o triunfo, aos 31′.

A turma de Hélder Cristóvão não conseguiu aproveitar a derrota do Tondela contra o Felgueiras e mantém-se com 37 pontos, ocupando o segundo lugar, em igualdade pontual com os beirões. Já o conjunto de Carlos Fangueiro tem 26 pontos e é décimo segundo.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting dá nega a 25 milhões de euros por Geny Catamo e Sérgio Conceição está atento

Geny Catamo está a ser alvo do interesse de vários clubes. O Sporting rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros oriunda do Como 1907.

Não é só Gabriel Silva: Sporting interessado em outro extremo da Primeira Liga

Chiquinho faz parte dos alvos do Sporting para a próxima época. O extremo é um dos destaques do Alverca, emblema da Primeira Liga.

Benfica: saída de jogador que reforçou a equipa em 2025/26 está definida

Sidny Cabral não deve continuar no Benfica depois do final da presente temporada, depois de ter reforçado as águias em janeiro.

Benfica no mercado por extremos: Noah Saviolo interessa às águias

Noah Saviolo foi um dos destaques do Vitória SC na última temporada. O jogador está na lista de alvos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.