Penafiel sofre a primeira derrota na Segunda Liga após perder em casa com o Académico Viseu

- Advertisement -

O Penafiel perdeu em casa frente ao Académico Viseu por 2-0, em jogo da jornada nove da Segunda Liga. Foi a primeira derrota da equipa de Hélder Cristóvão no campeonato.

O Académico Viseu venceu no terreno do Penafiel por 2-0, numa partida referente à jornada 9 da Segunda Liga. Os golos da partida foram apontados por André Clóvis (76′) e Samba Koné (88′).

Com este resultado, o Penafiel, que é líder do campeonato, sofreu a primeira derrota no campeonato e tem 18 pontos em nove partidas. Já o Académico Viseu está no quarto lugar com 14 pontos e triunfou na liga após cinco jogos sem conseguir alcançar os três pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen perde com recém-promovido e RB Leipzig entra a ganhar: Eis os resultados da tarde na 1.ª jornada da Bundesliga

O estreante Elversberg surpreendeu ao derrotar o Leverkusen por 3-2, enquanto o Leipzig venceu o Borussia Monchengladbach na abertura da Bundesliga.

Sporting x CD Nacional da 5.ª jornada da Primeira Liga tem nova data

O Sporting x CD Nacional foi adiado. Jogo estava originalmente agendado para dia 4 de setembro e só se vai jogar no dia 5.

Eis os onzes oficiais de Académico de Viseu e FC Porto para a 4.ª jornada da Primeira Liga

Académico de Viseu e FC Porto estão alinhados para a 4.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Jorge Jesus atento ao futebol nacional: Selecionador Nacional está a assistir ao Alverca x Santa Clara

Jorge Jesus está a assistir ao Alverca X Santa Clara. O selecionador nacional foi até ao estádio Complexo Desportivo Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após goleada frente ao Rio Ave: Sessão de trabalhos já contou com reforço

Após golear o Rio Ave, o Sporting regressou aos treinos com a integração do novo guardião Kaique, que vai vestir a camisola trinta.

Flamengo de Leonardo Jardim garante 12 milhões de euros com venda de antigo jogador do Sporting

Gonzalo Plata está de saída do Flamengo e do futebol brasileiro. Extremo equatoriano vai rumar ao Dínamo Moscovo.

Leonardo Lelo de saída do Braga desperta interesse em Espanha e Itália

Veneza e Almería disputam o empréstimo de Leonardo Lelo, lateral do Braga que está sem espaço nas escolhas do técnico Carlos Vicens.