Penafiel sofre a primeira derrota na Segunda Liga após perder em casa com o Académico Viseu

- Advertisement -

O Penafiel perdeu em casa frente ao Académico Viseu por 2-0, em jogo da jornada nove da Segunda Liga. Foi a primeira derrota da equipa de Hélder Cristóvão no campeonato.

O Académico Viseu venceu no terreno do Penafiel por 2-0, numa partida referente à jornada 9 da Segunda Liga. Os golos da partida foram apontados por André Clóvis (76′) e Samba Koné (88′).

Com este resultado, o Penafiel, que é líder do campeonato, sofreu a primeira derrota no campeonato e tem 18 pontos em nove partidas. Já o Académico Viseu está no quarto lugar com 14 pontos e triunfou na liga após cinco jogos sem conseguir alcançar os três pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto antevê Eslováquia x Portugal: «Estamos numa fase muito positiva e tenho a certeza de que amanhã vamos dar continuidade»

Francisco Neto e Tatiana Pinto realizaram a conferência de antevisão ao Portugal x Eslováquia da Liga das Nações Feminina.

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Académico Viseu regressa aos triunfos à custa do Feirense e vence por 3-0

O Académico Viseu bateu o Feirense por 3-0, na...

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.