📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Penafiel sofre a primeira derrota na Segunda Liga após perder em casa com o Académico Viseu

- Advertisement -

O Penafiel perdeu em casa frente ao Académico Viseu por 2-0, em jogo da jornada nove da Segunda Liga. Foi a primeira derrota da equipa de Hélder Cristóvão no campeonato.

O Académico Viseu venceu no terreno do Penafiel por 2-0, numa partida referente à jornada 9 da Segunda Liga. Os golos da partida foram apontados por André Clóvis (76′) e Samba Koné (88′).

Com este resultado, o Penafiel, que é líder do campeonato, sofreu a primeira derrota no campeonato e tem 18 pontos em nove partidas. Já o Académico Viseu está no quarto lugar com 14 pontos e triunfou na liga após cinco jogos sem conseguir alcançar os três pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma Luz ao fundo do túnel | Benfica x Nápoles

Só a vitória permite ao Benfica sonhar com a continuidade nesta edição da Liga dos Campeões.

Arne Slot reflete caso Salah: «Será que ele sabe que errou? A iniciativa devia ser dele ou minha?»

Arne Slot falou novamente sobre a situação de Mohamed Salah. Técnico neerlandês refletiu sobre quem deve tomar a iniciativa para a resolver.

Andy Robertson sobre conflito entre Mohamed Salah e o Liverpool: «É uma situação difícil»

Andy Robertson falou sobre a situação de Mohamed Salah, que ficou de fora dos convocados do Liverpool após fortes declarações.

Diego Simeone após vitória do Atlético Madrid: «Há muito tempo que não saía tão satisfeito»

O Atlético Madrid venceu fora de casa o PSV por 3-2 na Champions League. Diego Simeone ficou muito contente com a exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis os onzes prováveis de mais um jogo na Champions League

O Benfica enfrenta esta noite o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges aborda bolas paradas: «Claramente frustrado por causa disso»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explica decisão de não utilizar Gonçalo Inácio: «Achei que era um risco enorme pô-lo em jogo»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.