Penafiel vence na receção à União de Leiria com golo perto do apito final

- Advertisement -

Joseph Séry marcou o único golo da partida para lá dos 90 minutos, oferecendo a vitória por 1-0 ao Penafiel diante da União de Leiria.

O Penafiel recebeu e venceu a União de Leiria, este sábado, na 13.ª jornada da Segunda Liga. Após uma partida equilibrada, Joseph Sery apontou o golo da vitória já depois do tempo regulamentar.

Nos primeiros 45 minutos, ambas as equipas criaram perigo mas foi a União de Leiria que ditou o ritmo desde início. Na segunda parte, o Penafiel conseguiu conter o ataque visitante e criou várias oportunidades, principalmente através dos remates de longa distância. Porém, tiveram de esperar até aos 90+3′ para alcançar a vantagem, numa jogada finalizada por Joseph Séry.

Com este resultado, a União de Leiria caiu para o sétimo lugar da Segunda Liga, com 20 pontos, e o Penafiel alcançou a oitava posição com 16 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.