Penafiel vence União de Leiria e segue na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

Em dia com quatro jogos de Segunda Liga, o Penafiel bateu o União de Leiria por 1-0 e segue na liderança na prova.

O Penafiel recebeu e bateu a equipa do União de Leiria por 1-0, e mantém a liderança na Segunda Liga. A equipa do distrito do Porto segue imbatível e soma 17 pontos em sete jogos na competição.

O único golo da partida foi apontado por Diogo Batista, num jogo onde a equipa da casa terminou com apenas nove jogadores depois da expulsões de João Silva e Miguel Maga.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

  • Feirense 0-0 Vizela
  • Penafiel 1-0 UD Leiria
  • Mafra 1-1 Alverca
  • Benfica B 1-0 GD Chaves

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.