📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Penafiel vence União de Leiria e segue na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

Em dia com quatro jogos de Segunda Liga, o Penafiel bateu o União de Leiria por 1-0 e segue na liderança na prova.

O Penafiel recebeu e bateu a equipa do União de Leiria por 1-0, e mantém a liderança na Segunda Liga. A equipa do distrito do Porto segue imbatível e soma 17 pontos em sete jogos na competição.

O único golo da partida foi apontado por Diogo Batista, num jogo onde a equipa da casa terminou com apenas nove jogadores depois da expulsões de João Silva e Miguel Maga.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

  • Feirense 0-0 Vizela
  • Penafiel 1-0 UD Leiria
  • Mafra 1-1 Alverca
  • Benfica B 1-0 GD Chaves

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves cauteloso com o futuro: internacional português quer ir ao Mundial 2026

Pedro Gonçalves quer recuperar por completo da sua mais recente lesão. O jogador deseja estar presente no Mundial 2026.

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.

Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «Queremos continuar o nosso caminho, queremos mais»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Real Bétis vence Dínamo Zagreb e Nottingham Forest agarra vitória sofrida: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Real Bétis conseguiu uma vitória folgada na Europa League. Béticos venceram Dínamo Zagreb na sexta jornada da prova.

Braga vence Nice e está em zona de apuramento direto na Europa League e coloca franceses fora da competição

O Braga foi a França vencer o Nice por uma bola a zero, num encontro válido pela sexta jornada da Europa League.