Pep Guardiola abordou gesto polémico e deixou farpa a José Mourinho: «Ele ganhou 3, eu ganhei 6»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a abordar o seu polémico gesto em Anfield e aproveitou para deixar uma farpa a José Mourinho.

Pep Guardiola voltou a abordar o polémico gesto em Anfield e aproveitou para deixar uma farpa a José Mourinho. O treinador foi questionado sobre se considerava que este podia ser o inicio do seu fim no Manchester City, tal como muitos consideram que uma ação parecida de José Mourinho foi o inicio do fim para o português no Manchester United e respondeu da seguinte forma:

«Espero que não no meu caso. No final, talvez eu seja muito parecido com José Mourinho. Mas ele ganhou três, eu ganhei seis», afirmou o técnico espanhol.

O treinador do Manchester City atravessa uma das piores fases da carreira. A última vitória dos Cityzens remonta a 26 de outubro e de lá para cá são já seis derrotas e um empate.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.