Pep Guardiola acredita no potencial de jovem do Manchester City: «Pode ser um grande jogador no futuro»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. Pep Guardiola elogiou Khusanov.

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, jovem defesa-central de 20 anos que foi contratado pelo Manchester City ao Lens neste mercado de inverno. Em conferência de imprensa, o técnico espanhol falou sobre o jovem do Uzbequistão e acredita no seu potencial:

«Khusanov pode ser um grande jogador no futuro. É muito bom para ele, para todos nós, o potencial que imaginamos que ele possa ter. A sua compostura com a bola, é extremamente rápido. A tomada de decisão tem de melhorar, mas é uma questão de idade», referiu Pep Guardiola sobre o jovem que até ao momento leva três jogos e um golo.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A primeira mão ficou marcada por uma reviravolta merengue já nos descontos finais e o Real Madrid ganhou por 3-2. Jude Bellingham marcou o golo decisivo aos 90+2 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Cristiano Bacci e o empate: «Um ponto saboroso, mas também poderíamos ganhar»

Cristiano Bacci analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

Eis os destaques do empate entre Tondela x Benfica

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) na 20.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio João Cardoso.

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.