Pep Guardiola acredita no potencial de jovem do Manchester City: «Pode ser um grande jogador no futuro»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. Pep Guardiola elogiou Khusanov.

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, jovem defesa-central de 20 anos que foi contratado pelo Manchester City ao Lens neste mercado de inverno. Em conferência de imprensa, o técnico espanhol falou sobre o jovem do Uzbequistão e acredita no seu potencial:

«Khusanov pode ser um grande jogador no futuro. É muito bom para ele, para todos nós, o potencial que imaginamos que ele possa ter. A sua compostura com a bola, é extremamente rápido. A tomada de decisão tem de melhorar, mas é uma questão de idade», referiu Pep Guardiola sobre o jovem que até ao momento leva três jogos e um golo.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A primeira mão ficou marcada por uma reviravolta merengue já nos descontos finais e o Real Madrid ganhou por 3-2. Jude Bellingham marcou o golo decisivo aos 90+2 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

Defesa do FC Porto abdica da folga para estar recuperado a tempo do Clássico contra o Sporting

Martim Fernandes está no Olival nesta quarta-feira. Dia é de folga para o FC Porto, mas defesa abdicou para prosseguir recuperação.

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

Fim da novela: Al Hilal anuncia renovação de Rúben Neves até 2029

Rúben Neves vai continuar ao serviço do Al Hilal. O médio internacional português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2029.