Pep Guardiola acredita no potencial de jovem do Manchester City: «Pode ser um grande jogador no futuro»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. Pep Guardiola elogiou Khusanov.

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, jovem defesa-central de 20 anos que foi contratado pelo Manchester City ao Lens neste mercado de inverno. Em conferência de imprensa, o técnico espanhol falou sobre o jovem do Uzbequistão e acredita no seu potencial:

«Khusanov pode ser um grande jogador no futuro. É muito bom para ele, para todos nós, o potencial que imaginamos que ele possa ter. A sua compostura com a bola, é extremamente rápido. A tomada de decisão tem de melhorar, mas é uma questão de idade», referiu Pep Guardiola sobre o jovem que até ao momento leva três jogos e um golo.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A primeira mão ficou marcada por uma reviravolta merengue já nos descontos finais e o Real Madrid ganhou por 3-2. Jude Bellingham marcou o golo decisivo aos 90+2 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

Para Rodrigo Ribeiro ver: Augsburgo empata contra o Union Berlin de Diogo Leite

O Augsburgo e o Union Berlin empataram esta quinta-feira a uma bola, num encontro válido pela 17.ª jornada da Bundesliga.

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.