Pep Guardiola acredita no potencial de jovem do Manchester City: «Pode ser um grande jogador no futuro»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. Pep Guardiola elogiou Khusanov.

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, jovem defesa-central de 20 anos que foi contratado pelo Manchester City ao Lens neste mercado de inverno. Em conferência de imprensa, o técnico espanhol falou sobre o jovem do Uzbequistão e acredita no seu potencial:

«Khusanov pode ser um grande jogador no futuro. É muito bom para ele, para todos nós, o potencial que imaginamos que ele possa ter. A sua compostura com a bola, é extremamente rápido. A tomada de decisão tem de melhorar, mas é uma questão de idade», referiu Pep Guardiola sobre o jovem que até ao momento leva três jogos e um golo.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A primeira mão ficou marcada por uma reviravolta merengue já nos descontos finais e o Real Madrid ganhou por 3-2. Jude Bellingham marcou o golo decisivo aos 90+2 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.