Pep Guardiola acredita no potencial de jovem do Manchester City: «Pode ser um grande jogador no futuro»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. Pep Guardiola elogiou Khusanov.

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, jovem defesa-central de 20 anos que foi contratado pelo Manchester City ao Lens neste mercado de inverno. Em conferência de imprensa, o técnico espanhol falou sobre o jovem do Uzbequistão e acredita no seu potencial:

«Khusanov pode ser um grande jogador no futuro. É muito bom para ele, para todos nós, o potencial que imaginamos que ele possa ter. A sua compostura com a bola, é extremamente rápido. A tomada de decisão tem de melhorar, mas é uma questão de idade», referiu Pep Guardiola sobre o jovem que até ao momento leva três jogos e um golo.

O Manchester City vai enfrentar fora de casa o Real Madrid na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A primeira mão ficou marcada por uma reviravolta merengue já nos descontos finais e o Real Madrid ganhou por 3-2. Jude Bellingham marcou o golo decisivo aos 90+2 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.

Internacional português sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Muita gente a falar de futebol sem nada ter feito no futebol»

Bruno Alves recorreu às redes sociais para defender Cristiano Ronaldo das críticas que recebeu após o jogo com o RD Congo.

La Liga 2: fechado o grupo de equipas que conseguiram a promoção

O Celta de Vigo B recebeu e venceu a Ponferradina por quatro bolas a uma e conseguiu a promoção à La Liga 2.