Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.

Pep Guardiola celebrou o seu 20.º título no comando do Manchester City, após bater o Chelsea na final da Taça de Inglaterra. Em declarações à BBC, o técnico espanhol começou por destacar o seu trabalho e o desempenho do plantel esta temporada:

«Tenho sido muito bom este ano. A época passada foi a mais difícil por muitas razões.Nesta época, o que importa é a forma como nos comportamos no dia-a-dia. Talvez tenhamos demorado algum tempo a encontrar estabilidade na equipa. Na Premier League, não há tempo a perder».

Relativamente às saídas confirmadas de Bernardo Silva e John Stones, deixou fortes elogios aos dois jogadores:

«O Johnny foi uma das minhas primeiras contratações. Fui a Londres para o conhecer. Vamos sentir muito a falta deles. Futebolistas incríveis, mas vivemos muitos e muitos anos bons juntos. É preciso ser jogadores excecionais e pessoas excecionais».

Por fim, não esqueceu a corrida ainda em aberto ao título da Premier League:

«Nem sequer uma (celebração). Sabes como é o Bournemouth. Vai ser ainda mais difícil. Tentar ir lá e conseguir um resultado»

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga: «Cristiano Ronaldo? Não posso falar sobre o assunto, deram-me indicações que não posso falar disso»

Renato Veiga fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes no pódio de mais assistências pela Seleção Nacional: eis o registo

Bruno Fernandes entrou no pódio de mais assistências na Seleção Nacional. Cristiano Ronaldo e Luís Figo na frente do ranking.

Jorge Jesus recorda o passado: «Quando ganhava até bongo tocava com o Cris»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.

Jorge Jesus questionado sobre assobios: «Estive lá perto, não ouvi nada disso»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.