Pep Guardiola assume reflexão no final da temporada e atira: «Rapazes, nós merecemos ter uma época má»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do Manchester City. O técnico espanhol falou da temporada da sua equipa.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Newcastle deste sábado e garantiu que a sua equipa merece ter uma época menos positiva, depois de tudo o que conquistou:

«Rapazes, merecemos ter uma época má! Vamos lá! Em oito ou nove anos, merecemos não ser como éramos, eles são seres humanos, pode acontecer. Qual é o problema?», afirmou Pep Guardiola na conferência de imprensa.

O treinador espanhol continuou a falar sobre a temporada negativa que a sua equipa tem feito:

«Uma época má em 8/9 anos, pode acontecer. Já viste o Liverpool esta época? Eles não podem fazer já 100 pontos, não podem mesmo. 99, mas não 100, e vejam a época que fizeram! Isso fez-me perceber: uau, o que fizemos. Quem vai fazer 100 pontos no futebol moderno? Estou à espera».

Pep Guardiola assumiu ainda que vai ser feita uma reflexão no clube sobre a forma como o clube trabalhou para esta temporada:

«No final da época, a equipa, eu próprio e o clube tomaremos as decisões que temos, para tentar evitar o que aconteceu esta época em termos de lesões, muitas coisas que aconteceram e tentar resolvê-las, para não viver uma época como a que vivemos e tentar estar perto das épocas que vivemos antes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.