Pep Guardiola assume reflexão no final da temporada e atira: «Rapazes, nós merecemos ter uma época má»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do Manchester City. O técnico espanhol falou da temporada da sua equipa.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Newcastle deste sábado e garantiu que a sua equipa merece ter uma época menos positiva, depois de tudo o que conquistou:

«Rapazes, merecemos ter uma época má! Vamos lá! Em oito ou nove anos, merecemos não ser como éramos, eles são seres humanos, pode acontecer. Qual é o problema?», afirmou Pep Guardiola na conferência de imprensa.

O treinador espanhol continuou a falar sobre a temporada negativa que a sua equipa tem feito:

«Uma época má em 8/9 anos, pode acontecer. Já viste o Liverpool esta época? Eles não podem fazer já 100 pontos, não podem mesmo. 99, mas não 100, e vejam a época que fizeram! Isso fez-me perceber: uau, o que fizemos. Quem vai fazer 100 pontos no futebol moderno? Estou à espera».

Pep Guardiola assumiu ainda que vai ser feita uma reflexão no clube sobre a forma como o clube trabalhou para esta temporada:

«No final da época, a equipa, eu próprio e o clube tomaremos as decisões que temos, para tentar evitar o que aconteceu esta época em termos de lesões, muitas coisas que aconteceram e tentar resolvê-las, para não viver uma época como a que vivemos e tentar estar perto das épocas que vivemos antes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.