Pep Guardiola assume reflexão no final da temporada e atira: «Rapazes, nós merecemos ter uma época má»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do Manchester City. O técnico espanhol falou da temporada da sua equipa.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Newcastle deste sábado e garantiu que a sua equipa merece ter uma época menos positiva, depois de tudo o que conquistou:

«Rapazes, merecemos ter uma época má! Vamos lá! Em oito ou nove anos, merecemos não ser como éramos, eles são seres humanos, pode acontecer. Qual é o problema?», afirmou Pep Guardiola na conferência de imprensa.

O treinador espanhol continuou a falar sobre a temporada negativa que a sua equipa tem feito:

«Uma época má em 8/9 anos, pode acontecer. Já viste o Liverpool esta época? Eles não podem fazer já 100 pontos, não podem mesmo. 99, mas não 100, e vejam a época que fizeram! Isso fez-me perceber: uau, o que fizemos. Quem vai fazer 100 pontos no futebol moderno? Estou à espera».

Pep Guardiola assumiu ainda que vai ser feita uma reflexão no clube sobre a forma como o clube trabalhou para esta temporada:

«No final da época, a equipa, eu próprio e o clube tomaremos as decisões que temos, para tentar evitar o que aconteceu esta época em termos de lesões, muitas coisas que aconteceram e tentar resolvê-las, para não viver uma época como a que vivemos e tentar estar perto das épocas que vivemos antes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi tem plano específico no FC Porto e lesão de Samu Aghehowa abre novas portas ao reforço

O FC Porto está a preparar o regresso de Terem Moffi aos relvados. Avançado fez o último jogo pelo Nice a 30 de novembro.

Tiago Margarido projeta Nacional da Madeira x FC Porto: «São muito fáceis de identificar, mas muito difíceis de anular»

Tiago Margarido fez a antevisão do encontro entre Nacional da Madeira e FC Porto, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vai gerir Nuno Santos e traça plano para o jogador após lesão

Nuno Santos não deve ir a jogo contra o Famalicão. Leões querem ter o ala a 100% para o duelo contra o Moreirense.

Há um ano o CD Nacional x FC Porto valia a liderança e foi o princípio do fim de Vítor Bruno nos dragões

Foi há pouco mais de um ano que CD Nacional e FC Porto se defrontaram pela última vez na Choupana.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo derrota Burton no prolongamento e avança para os oitavos de final da Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo bateu o Burton por 1-0 e consumou a passagem aos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Eis os 5 clubes que mostraram interesse na contratação de Geny Catamo em janeiro e que podem voltar à carga no verão

Geny Catamo é um dos principais ativos do Sporting e houve interessados no mercado de inverno. Cinco clubes demonstraram vontade em contar com o extremo.

Treinador do Sevilha elogia Odisseas Vlachodimos e aborda futuro do guarda-redes: «Não o pressionem, não se pode falar tanto»

Matías Almeyda deixou elogios a Odisseas Vlachodimos e abordou o empréstimo do guarda-redes, proveniente do Newcastle United.