Pep Guardiola assume reflexão no final da temporada e atira: «Rapazes, nós merecemos ter uma época má»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do Manchester City. O técnico espanhol falou da temporada da sua equipa.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Newcastle deste sábado e garantiu que a sua equipa merece ter uma época menos positiva, depois de tudo o que conquistou:

«Rapazes, merecemos ter uma época má! Vamos lá! Em oito ou nove anos, merecemos não ser como éramos, eles são seres humanos, pode acontecer. Qual é o problema?», afirmou Pep Guardiola na conferência de imprensa.

O treinador espanhol continuou a falar sobre a temporada negativa que a sua equipa tem feito:

«Uma época má em 8/9 anos, pode acontecer. Já viste o Liverpool esta época? Eles não podem fazer já 100 pontos, não podem mesmo. 99, mas não 100, e vejam a época que fizeram! Isso fez-me perceber: uau, o que fizemos. Quem vai fazer 100 pontos no futebol moderno? Estou à espera».

Pep Guardiola assumiu ainda que vai ser feita uma reflexão no clube sobre a forma como o clube trabalhou para esta temporada:

«No final da época, a equipa, eu próprio e o clube tomaremos as decisões que temos, para tentar evitar o que aconteceu esta época em termos de lesões, muitas coisas que aconteceram e tentar resolvê-las, para não viver uma época como a que vivemos e tentar estar perto das épocas que vivemos antes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.