Pep Guardiola assume reflexão no final da temporada e atira: «Rapazes, nós merecemos ter uma época má»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do Manchester City. O técnico espanhol falou da temporada da sua equipa.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Newcastle deste sábado e garantiu que a sua equipa merece ter uma época menos positiva, depois de tudo o que conquistou:

«Rapazes, merecemos ter uma época má! Vamos lá! Em oito ou nove anos, merecemos não ser como éramos, eles são seres humanos, pode acontecer. Qual é o problema?», afirmou Pep Guardiola na conferência de imprensa.

O treinador espanhol continuou a falar sobre a temporada negativa que a sua equipa tem feito:

«Uma época má em 8/9 anos, pode acontecer. Já viste o Liverpool esta época? Eles não podem fazer já 100 pontos, não podem mesmo. 99, mas não 100, e vejam a época que fizeram! Isso fez-me perceber: uau, o que fizemos. Quem vai fazer 100 pontos no futebol moderno? Estou à espera».

Pep Guardiola assumiu ainda que vai ser feita uma reflexão no clube sobre a forma como o clube trabalhou para esta temporada:

«No final da época, a equipa, eu próprio e o clube tomaremos as decisões que temos, para tentar evitar o que aconteceu esta época em termos de lesões, muitas coisas que aconteceram e tentar resolvê-las, para não viver uma época como a que vivemos e tentar estar perto das épocas que vivemos antes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Costa após necessitar de assistência médica no balneário do Dragão: «Esta equipa não se apaga e ninguém nos tira o brilho»

Ricardo Costa pronunciou-se pela primeira vez desde o incidente no balneário do Dragão Caixa, antes do embate entre o Sporting e o FC Porto.

Mercado: Sporting não fecha a porta de saída a Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves é considerado uma peça importante no Sporting, mas pode sair de Alvalade, caso exista uma proposta irrecusável.

Está emprestada pelo Sporting e continua a ser decisiva na Juventus

Ana Capeta bisou na mais recente vitória da Juventus, que bateu a Fiorentina por duas bolas a uma, para a Taça de Itália Feminina.

Marco Silva associado ao Tottenham: londrinos têm alvo preferencial

O Tottenham está em busca de um novo treinador, com Marco Silva a ser apontado ao comando do emblema londrino.

PUB

Mais Artigos Populares

Académica de Coimbra: ex-FC Porto cada vez mais importante nos estudantes

Leandro Silva está a assumir-se cada vez mais como uma peça importante na Académica de Coimbra, emblema da Liga 3.

Youssef Chermiti pede humilde a Portugal para o confronto frente à Escócia e atira: «Temos vindo a mostrar a nossa qualidade»

Youssef Chermiti falou na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de Portugal frente à Escócia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Chelsea interessado em defesa do AC Milan e transferência pode chegar aos 40 milhões de euros

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Strahinja Pavlovic, defesa central que pertence ao AC Milan.