Pep Guardiola assume responsabilidade na derrota do Manchester City: «Foi a primeira vez na minha vida que fiz isto, e foi demasiado»

- Advertisement -

Pep Guardiola revelou que experimentou pela primeira vez rodar o onze inicial e reconheceu o seu papel na derrota do Manchester City.

Após a derrota do Manchester City frente ao Bayer Leverkusen na Champions League, na qual rodou praticamente todo o onze inicial, Pep Guardiola reconheceu a sua responsabilidade no resultado.

O técnico espanhol começou por explicar o pensamento por detrás da escolha do elenco: «Senti nos meus instintos, cá dentro… A equipa está a treinar bem, há uma onda incrivelmente boa, por isso, vamos lá. É um jogo de Liga dos Campeões, em casa, estamos numa boa posição, com um bom ambiente, todos a pensarem nos próximos jogos. (…) Vamos ter Fulham, Sunderland, Real Madrid… Muitos jogos juntos. Não posso jogar sempre com o Erling durante 95 minutos. O Omar (Marmoush) é muito importante para nós, devido aos seus movimentos e aos seus golos».

De seguida, assumiu a responsabilidade da derrota no seu jogo centenário na Champions League:«Assumo a responsabilidade. Creio que os jogadores que começaram oi jogo estiveram excecionais, mas faltou-nos algo. Temos de aceitar. Se tivéssemos ganho, as mudanças não teriam sido um problema, mas podem ter sido muitas. A jogar a cada dois ou três dias temos de mudar, mas vendo o resultado, talvez não tantas(…) Foi a primeira vez na minha vida que fiz isto, e foi demasiado. Apercebi-me disso»

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa com dedicatória especial após a conquista da Supertaça: «Para sempre no meu coração, avô Ginho»

Diogo Costa dedicou a conquista da Supertaça do FC Porto ao seu avô falecido, agradecendo todo o apoio numa semana de luto.

AZ Alkmaar goleia PSV por 4-0 e conquista a Supertaça dos Países Baixos

Na Supertaça dos Países Baixos, quem levou a melhor foi o AZ Alkmaar ao golear o PSV por uns expressivos 4-0.

FC Porto pondera apresentar pedido de indemnização devido à lesão de Jan Bednarek

O FC Porto vai apresentar uma exposição à FPF do relvado do Estádio Cidade Coimbra e pondera requerer um pedido de indemnização.

WWE SummerSlam: Do passado para o futuro

Pela segunda vez na história da WWE, o SummerSlam foi um evento de duas noites, com seis combates distribuídos por cada uma

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea confirma contratação de Valentín Barco

Valentín Barco é oficialmente reforço do Chelsea. O internacional argentino deixa o Estrasburgo em definitivo.

Cabem no ‘casting’ do Benfica? Há 2 defesas centrais lusos livres no mercado

O Benfica está em busca de um novo defesa central. Jonathan Jesus é o nome mais recentemente apontado à Luz.

Más notícias: Florentino Luís não vai regressar à Premier League… pelo menos para já

Florentino Luís não vai ser jogador do Hull City. O médio deve sair do Burnley a título definitivo neste mercado.