Pep Guardiola comenta renovação de Erling Haaland até 2034: «É uma notícia excecional para todos nós»

- Advertisement -

Erling Haaland estendeu a ligação ao Manchester City até 2034. Pep Guardiola mostrou-se muito feliz com a renovação.

A renovação de contrato de Erling Haaland com o Manchester City – até 2034 – foi a mais recente novidade no mundo dos cityzens. Questionado sobre o avançado, Pep Guardiola mostrou-se um treinador muito feliz.

«Se ele continuar com os números que tem tido desde que chegou, os seus recordes nunca serão batidos. Mas isso vai depender da equipa e dele também. É uma notícia excecional para todos nós», começou Pep Guardiola

«Quando um jogador decide assinar este tipo de contrato é porque quer mostrar o quão desesperadamente quer estar aqui. Não tenho a sensação de que seja um jogador que, com um contrato, diz “Agora que tenho isto, vou dormir uma sesta”. Não é isso que vai acontecer. Ele adora jogar, é um grande concorrente, mas ao mesmo tempo tem a capacidade de esquecer imediatamente os bons e os maus momentos. A sua mentalidade é muito boa para esquecer o que aconteceu e pensar no que vem a seguir», completou Pep Guardiola.

Erling Haaland está a cumprir a terceira temporada pelo Manchester City. Em 28 jogos, o avançado soma 21 golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial 2026 #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.