Pep Guardiola comenta renovação de Erling Haaland até 2034: «É uma notícia excecional para todos nós»

- Advertisement -

Erling Haaland estendeu a ligação ao Manchester City até 2034. Pep Guardiola mostrou-se muito feliz com a renovação.

A renovação de contrato de Erling Haaland com o Manchester City – até 2034 – foi a mais recente novidade no mundo dos cityzens. Questionado sobre o avançado, Pep Guardiola mostrou-se um treinador muito feliz.

«Se ele continuar com os números que tem tido desde que chegou, os seus recordes nunca serão batidos. Mas isso vai depender da equipa e dele também. É uma notícia excecional para todos nós», começou Pep Guardiola

«Quando um jogador decide assinar este tipo de contrato é porque quer mostrar o quão desesperadamente quer estar aqui. Não tenho a sensação de que seja um jogador que, com um contrato, diz “Agora que tenho isto, vou dormir uma sesta”. Não é isso que vai acontecer. Ele adora jogar, é um grande concorrente, mas ao mesmo tempo tem a capacidade de esquecer imediatamente os bons e os maus momentos. A sua mentalidade é muito boa para esquecer o que aconteceu e pensar no que vem a seguir», completou Pep Guardiola.

Erling Haaland está a cumprir a terceira temporada pelo Manchester City. Em 28 jogos, o avançado soma 21 golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Tomás decisivo no apuramento do Estugarda para a final da Taça da Alemanha: «Estou sem palavras»

Tiago Tomás foi decisivo ao apurar o Estugarda para a final da Taça da Alemanha e admitiu o desejo de vencer o troféu.

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta futuro de Terem Moffi: Moffi e Nice? É claro que ambas as partes se querem separar»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.