Pep Guardiola comenta renovação de Erling Haaland até 2034: «É uma notícia excecional para todos nós»

- Advertisement -

Erling Haaland estendeu a ligação ao Manchester City até 2034. Pep Guardiola mostrou-se muito feliz com a renovação.

A renovação de contrato de Erling Haaland com o Manchester City – até 2034 – foi a mais recente novidade no mundo dos cityzens. Questionado sobre o avançado, Pep Guardiola mostrou-se um treinador muito feliz.

«Se ele continuar com os números que tem tido desde que chegou, os seus recordes nunca serão batidos. Mas isso vai depender da equipa e dele também. É uma notícia excecional para todos nós», começou Pep Guardiola

«Quando um jogador decide assinar este tipo de contrato é porque quer mostrar o quão desesperadamente quer estar aqui. Não tenho a sensação de que seja um jogador que, com um contrato, diz “Agora que tenho isto, vou dormir uma sesta”. Não é isso que vai acontecer. Ele adora jogar, é um grande concorrente, mas ao mesmo tempo tem a capacidade de esquecer imediatamente os bons e os maus momentos. A sua mentalidade é muito boa para esquecer o que aconteceu e pensar no que vem a seguir», completou Pep Guardiola.

Erling Haaland está a cumprir a terceira temporada pelo Manchester City. Em 28 jogos, o avançado soma 21 golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.

Para o mercado português estar atento? Já apelidado de ‘novo Samu Aghehowa’ e jogava na sexta divisão na temporada passada

Chinaza chegou ao Granada no começo da presente temporada e está a assumir-se no plantel principal dos andaluzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein abordou o Sporting x Benfica: «É sempre um jogo diferente»

Cassiano Klein falou este sábado com os jornalistas, de maneira a fazer a antevisão ao Sporting x Benfica em futsal.

Nuno Dias faz a antevisão ao Sporting x Benfica: «O nosso papel não é de orgulho por estarmos ali»

Nuno Dias já fez a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo à fase regular da Primeira Liga de Futsal.

Benfica não perdoa e quer castigo exemplar para Samu Aghehowa

O Benfica pretende que Samu Aghehowa seja castigado, depois de ter alegadamente ter agredido Alexander Bah.