Pep Guardiola comenta renovação de Erling Haaland até 2034: «É uma notícia excecional para todos nós»

Erling Haaland estendeu a ligação ao Manchester City até 2034. Pep Guardiola mostrou-se muito feliz com a renovação.

A renovação de contrato de Erling Haaland com o Manchester City – até 2034 – foi a mais recente novidade no mundo dos cityzens. Questionado sobre o avançado, Pep Guardiola mostrou-se um treinador muito feliz.

«Se ele continuar com os números que tem tido desde que chegou, os seus recordes nunca serão batidos. Mas isso vai depender da equipa e dele também. É uma notícia excecional para todos nós», começou Pep Guardiola

«Quando um jogador decide assinar este tipo de contrato é porque quer mostrar o quão desesperadamente quer estar aqui. Não tenho a sensação de que seja um jogador que, com um contrato, diz “Agora que tenho isto, vou dormir uma sesta”. Não é isso que vai acontecer. Ele adora jogar, é um grande concorrente, mas ao mesmo tempo tem a capacidade de esquecer imediatamente os bons e os maus momentos. A sua mentalidade é muito boa para esquecer o que aconteceu e pensar no que vem a seguir», completou Pep Guardiola.

Erling Haaland está a cumprir a terceira temporada pelo Manchester City. Em 28 jogos, o avançado soma 21 golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves elogia ligação com Luis Suárez: «Com o Viktor Gyokeres demorámos mais a adaptar-nos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

José Mourinho já está no Seixal para ser oficializado como treinador do Benfica

José Mourinho já está no centro de estágios do Seixal. O técnico português foi recebido por Mário Branco, diretor-geral do Benfica.

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara futuro e segue jovem talento inglês como alternativa a Vinícius Júnior

A indefinição em torno da renovação de Vinícius Júnior está a deixar o Real Madrid em alerta, e o clube já tem em vista um possível sucessor vindo do Championship.

Francesco Farioli elogia José Mourinho: «É uma referência para o futebol português, para muitos treinadores e para mim»

Francesco Farioli anteviu o Rio Ave x FC Porto para a sexta jornada da Primeira Liga. Dragões deslocam-se a Vila do Conde.

Manuel Neuer quebra dois recordes numa noite

Manuel Neuer torna-se o mais velho da história do Bayern Munich a jogar na Champions League e chega as 100 vitórias na competição.