Pep Guardiola comenta saída por lesão de Nico González: «Percebeu imediatamente o que é a Premier League e os árbitros»

- Advertisement -

Pep Guardiola lançou Nico González no onze titular do Manchester City frente ao Leyton Orient, mas o espanhol saiu lesionado.

Pep Guardiola deixou uma pequena crítica aos árbitros depois de questionado sobre a saída por lesão de Nico González, no encontro entre o Manchester City e o Leyton Orient (2-1):

«Penso que o Nico percebeu imediatamente o que é a Premier League e os árbitros… Sem VAR é mais difícil, mas houve uma ou duas entradas… Digo isto porque ganhámos, caso contrário ficaria calado. Há um penálti claro. Mas penso que ele [Nico González] entendeu perfeitamente como as coisas funcionam em Inglaterra e é pena. Não sei se a pancada foi muito forte, mas ele não conseguia continuar».

Nico González teve que ser substituído aos 22′, depois de ter conquistado a titularidade. Para o seu lugar acabou por entrar Bernardo Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

Benfica venceu pela primeira vez 4 jogos consecutivos na Primeira Liga nesta temporada

O Benfica garantiu quatro triunfos consecutivos pela primeira vez na Primeira Liga 2025/26. A última vitória foi frente ao Gil Vicente.

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.