Pep Guardiola comenta saída por lesão de Nico González: «Percebeu imediatamente o que é a Premier League e os árbitros»

- Advertisement -

Pep Guardiola lançou Nico González no onze titular do Manchester City frente ao Leyton Orient, mas o espanhol saiu lesionado.

Pep Guardiola deixou uma pequena crítica aos árbitros depois de questionado sobre a saída por lesão de Nico González, no encontro entre o Manchester City e o Leyton Orient (2-1):

«Penso que o Nico percebeu imediatamente o que é a Premier League e os árbitros… Sem VAR é mais difícil, mas houve uma ou duas entradas… Digo isto porque ganhámos, caso contrário ficaria calado. Há um penálti claro. Mas penso que ele [Nico González] entendeu perfeitamente como as coisas funcionam em Inglaterra e é pena. Não sei se a pancada foi muito forte, mas ele não conseguia continuar».

Nico González teve que ser substituído aos 22′, depois de ter conquistado a titularidade. Para o seu lugar acabou por entrar Bernardo Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid cai em casa contra o Real Betis na La Liga

O Atlético Madrid perdeu em casa contra o Real Betis por 1-0 na jornada 23 da La Liga. Antony marcou o único golo do jogo.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.