Pep Guardiola comenta saída por lesão de Nico González: «Percebeu imediatamente o que é a Premier League e os árbitros»

- Advertisement -

Pep Guardiola lançou Nico González no onze titular do Manchester City frente ao Leyton Orient, mas o espanhol saiu lesionado.

Pep Guardiola deixou uma pequena crítica aos árbitros depois de questionado sobre a saída por lesão de Nico González, no encontro entre o Manchester City e o Leyton Orient (2-1):

«Penso que o Nico percebeu imediatamente o que é a Premier League e os árbitros… Sem VAR é mais difícil, mas houve uma ou duas entradas… Digo isto porque ganhámos, caso contrário ficaria calado. Há um penálti claro. Mas penso que ele [Nico González] entendeu perfeitamente como as coisas funcionam em Inglaterra e é pena. Não sei se a pancada foi muito forte, mas ele não conseguia continuar».

Nico González teve que ser substituído aos 22′, depois de ter conquistado a titularidade. Para o seu lugar acabou por entrar Bernardo Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.