📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola confirma continuidade de internacional português e mais 1 veterano no Manchester City: «Precisamos de jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou a construção do plantel do Manchester City para a próxima temporada. Bernardo Silva e Ilkay Gundogan devem continuar.

Pep Guardiola abordou o plantel da próxima temporada no Manchester City. Além de confirmar que Kevin De Bruyne é, neste momento, uma carta fora do baralho, o técnico rejeitou uma revolução no plantel e falou em dois jogadores.

««Espero que todos os que têm contrato para a próxima época fiquem aqui. Vão ajudar-nos porque a próxima época vai ter muitos jogos e não os podemos fazer apenas com os nossos novos jogadores. Eles vão poder ajudar e fazer parte da nossa época», garantiu o catalão, que desenvolveu o raciocínio. «Precisamos do Gundogan, do Bernardo Silva. Vamos precisar de jogadores», destacou.

O Manchester City está a viver uma temporada abaixo das expectativas e ocupa, após 27 jogos, o quarto lugar da Premier League com 47 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Chaves: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Chaves.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.