Pep Guardiola confirma continuidade de internacional português e mais 1 veterano no Manchester City: «Precisamos de jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou a construção do plantel do Manchester City para a próxima temporada. Bernardo Silva e Ilkay Gundogan devem continuar.

Pep Guardiola abordou o plantel da próxima temporada no Manchester City. Além de confirmar que Kevin De Bruyne é, neste momento, uma carta fora do baralho, o técnico rejeitou uma revolução no plantel e falou em dois jogadores.

««Espero que todos os que têm contrato para a próxima época fiquem aqui. Vão ajudar-nos porque a próxima época vai ter muitos jogos e não os podemos fazer apenas com os nossos novos jogadores. Eles vão poder ajudar e fazer parte da nossa época», garantiu o catalão, que desenvolveu o raciocínio. «Precisamos do Gundogan, do Bernardo Silva. Vamos precisar de jogadores», destacou.

O Manchester City está a viver uma temporada abaixo das expectativas e ocupa, após 27 jogos, o quarto lugar da Premier League com 47 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.