Pep Guardiola confirma continuidade de internacional português e mais 1 veterano no Manchester City: «Precisamos de jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou a construção do plantel do Manchester City para a próxima temporada. Bernardo Silva e Ilkay Gundogan devem continuar.

Pep Guardiola abordou o plantel da próxima temporada no Manchester City. Além de confirmar que Kevin De Bruyne é, neste momento, uma carta fora do baralho, o técnico rejeitou uma revolução no plantel e falou em dois jogadores.

««Espero que todos os que têm contrato para a próxima época fiquem aqui. Vão ajudar-nos porque a próxima época vai ter muitos jogos e não os podemos fazer apenas com os nossos novos jogadores. Eles vão poder ajudar e fazer parte da nossa época», garantiu o catalão, que desenvolveu o raciocínio. «Precisamos do Gundogan, do Bernardo Silva. Vamos precisar de jogadores», destacou.

O Manchester City está a viver uma temporada abaixo das expectativas e ocupa, após 27 jogos, o quarto lugar da Premier League com 47 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.