Pep Guardiola confirma continuidade de internacional português e mais 1 veterano no Manchester City: «Precisamos de jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou a construção do plantel do Manchester City para a próxima temporada. Bernardo Silva e Ilkay Gundogan devem continuar.

Pep Guardiola abordou o plantel da próxima temporada no Manchester City. Além de confirmar que Kevin De Bruyne é, neste momento, uma carta fora do baralho, o técnico rejeitou uma revolução no plantel e falou em dois jogadores.

««Espero que todos os que têm contrato para a próxima época fiquem aqui. Vão ajudar-nos porque a próxima época vai ter muitos jogos e não os podemos fazer apenas com os nossos novos jogadores. Eles vão poder ajudar e fazer parte da nossa época», garantiu o catalão, que desenvolveu o raciocínio. «Precisamos do Gundogan, do Bernardo Silva. Vamos precisar de jogadores», destacou.

O Manchester City está a viver uma temporada abaixo das expectativas e ocupa, após 27 jogos, o quarto lugar da Premier League com 47 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.