Pep Guardiola confirma quatro lesões e elogia jogador do Manchester City FC: «Estamos muito satisfeitos»

- Advertisement -

O Manchester City FC não vai poder contar com Kevin De Bruyne, Erling Haaland, Jeremy Doku e John Stones, confirmou Pep Guardiola. Cityzens defrontam Sheffield United FC.

É com quatro baixas que o Manchester City vai defrontar o Sheffield United. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo Pep Guardiola confirmou as ausências de Kevin De Bruyne, Erling Haaland, Jeremy Doku e John Stones. Ainda assim, o técnico garante não estar preocupado e deixou rasgados elogios a Oscar Bobb.

«Quando ele joga, é sempre a um nível elevado. Estamos muito, muito satisfeitos! Não é só um jogador que veio da formação, é uma realidade para nós. Eu vejo-o nos treinos e o seu impacto é muito bom, a sua ética de trabalho, tem muitas, muitas coisas», afirmou Pep Guardiola.

Oscar Bobb foi lançado por Pep Guardiola nesta temporada. Esta época o extremo norueguês já realizou 11 jogos nos quais marcou um golo e uma assistência. O Manchester City FC recebe o Sheffield United esta tarde a partir das 15:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.