Pep Guardiola confirma que Kyle Walker pediu para sair do Manchester City

- Advertisement -

Pep Guardiola soltou uma bomba após a goleada do Manchester City ao Salford por 8-0 na Taça da Inglaterra. Kyle Walker pediu para sair.

Pep Guardiola confirmou que Kyle Walker pediu para sair do Manchester City. O lateral-direito inglês de 34 anos pretende jogar no estrangeiro nos últimos anos de carreira e pode assim estar de saída ao fim de oito temporadas no clube. Conquistou seis títulos da Premier League, duas Taças e uma Champions League no Manchester City.

«Há dois dias atrás, o Kyle Walker pediu para explorar opções no mercado para jogar fora e encerrar a carreira. Há uns anos, o Bayern Munique estava interessado nele, mas a oferta não era muito boa. O clube disse-lhe o quão importante ele era. É impossível falar do nosso sucesso nos últimos anos sem o Walker», começou por dizer.

«Walker gostaria de ir para outro país os últimos anos da carreira. Então, decidi utilizar outros jogadores que estejam com a cabeça no Manchester City. Ele pediu para explorar opções, mas não significa que vá mesmo sair. Nunca sabemos», acrescentou, depois da goleada do Manchester City na Taça de Inglaterra.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.