Pep Guardiola confirma renovação de Ilkay Gundogan no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-2 na Premier League. Pep Guardiola confirmou a renovação de Ilkay Gundogan.

Ilkay Gundogan vai continuar no Manchester City para lá deste verão. O médio alemão regressou a Inglaterra após a passagem de um ano pelo Barcelona e assinou contrato de uma temporada com os Citizens, com opção de mais um ano. No final da goleada do Manchester City, Pep Guardiola confirmou Gundogan vai continuar:

«O Gundo que jogou contra o Bournemouth e o Leicester é o Gundo de que me lembro, um jogador importante. Não sei o que vai acontecer (no verão), mas ele tem mais um ano de contrato connosco», disse o técnico espanhol, após a vitória sobre o Crystal Palace por 5-2.

Esta temporada, Ilkay Gundogan regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 43 jogos, ao serviço do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão abortada e Plano C em ação: Benfica desiste de Tiago Gabriel e já se conhece a razão

O Benfica não se vai reforçar com Tiago Gabriel. O defesa central do Lecce é considerado como demasiado caro pelos encarnados.

Rodrigo Zalazar já veste a camisola do Sporting: «Muitas pessoas enviaram-me mensagens para vir para o maior de Portugal»

Rodrizo Zalazar viveu esta quinta-feira a camisola do Sporting, emblema com quem assinou até ao verão de 2031.

Porta fechada: craque pretendido pelo Real Madrid de José Mourinho rejeita rumar ao Bernabéu

Michael Olise não tem qualquer interesse em mudar-se para o Real Madrid neste mercado, desejando a manutenção no Bayern Munique.

Futsal: Fernando Cardinal assina pelo FC Porto e assume braçadeira de capitão

O FC Porto anunciou a contratação do antigo internacional português, Fernando Cardinal. O pivô de 41 anos regressa ao ativo ao fim de dois anos de reforma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Mercado europeu em disputa por jovem promessa do Seixal

O campeão do Mundo de Sub-17, Mauro Furtado, pode estar de saída do Benfica. Defesa-central atrai interesse do Marselha, Leeds United e Sassuolo.

Decidido: António Silva aceita ‘compasso de espera’ do Benfica e prepara-se para viajar para a Suíça

O jornal Record revela que a saída de António Silva para o Bournemouth será adiada alguns dias. Defesa-central estará nas opções de Marco Silva para a visita à Suíça.

Reforços chegam a Mallorca

Mallorca garante o regresso de Zito Luvumbo e assegura a contratação de Arnau Puigmal para a próxima temporada.