Pep Guardiola confirma renovação de Ilkay Gundogan no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-2 na Premier League. Pep Guardiola confirmou a renovação de Ilkay Gundogan.

Ilkay Gundogan vai continuar no Manchester City para lá deste verão. O médio alemão regressou a Inglaterra após a passagem de um ano pelo Barcelona e assinou contrato de uma temporada com os Citizens, com opção de mais um ano. No final da goleada do Manchester City, Pep Guardiola confirmou Gundogan vai continuar:

«O Gundo que jogou contra o Bournemouth e o Leicester é o Gundo de que me lembro, um jogador importante. Não sei o que vai acontecer (no verão), mas ele tem mais um ano de contrato connosco», disse o técnico espanhol, após a vitória sobre o Crystal Palace por 5-2.

Esta temporada, Ilkay Gundogan regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 43 jogos, ao serviço do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Vojin Serafimovic confirmado como reforço do Famalicão

Vojin Serafimovic foi confirmado como o mais recente reforço do Famalicão. O sérvio abandona pela primeira vez o país natal e chega proveniente do Cukaricki.

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.