Pep Guardiola confirma renovação de Ilkay Gundogan no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-2 na Premier League. Pep Guardiola confirmou a renovação de Ilkay Gundogan.

Ilkay Gundogan vai continuar no Manchester City para lá deste verão. O médio alemão regressou a Inglaterra após a passagem de um ano pelo Barcelona e assinou contrato de uma temporada com os Citizens, com opção de mais um ano. No final da goleada do Manchester City, Pep Guardiola confirmou Gundogan vai continuar:

«O Gundo que jogou contra o Bournemouth e o Leicester é o Gundo de que me lembro, um jogador importante. Não sei o que vai acontecer (no verão), mas ele tem mais um ano de contrato connosco», disse o técnico espanhol, após a vitória sobre o Crystal Palace por 5-2.

Esta temporada, Ilkay Gundogan regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 43 jogos, ao serviço do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

Portugal será cabeça de série na fase de grupos da Liga das Nações

Portugal conhecerá os adversários na fase de grupos da Liga das Nações no sorteio de dia 12 de fevereiro, no qual será um dos cabeças de série.

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão completa reviravolta frente ao Pisa e alcança série invicta de 11 jogos na Serie A

Esta sexta-feira, o Inter Milão esteve a perder por dois, mas virou o resultado ainda na primeira parte e venceu o Pisa por 6-2.

FC Porto regressa aos trabalhos após atraso na viagem e atualiza situação de Victor Froholdt

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga. Victor Froholdt sofreu traumatismo no pé direito.

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.