📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola confirma renovação de Ilkay Gundogan no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-2 na Premier League. Pep Guardiola confirmou a renovação de Ilkay Gundogan.

Ilkay Gundogan vai continuar no Manchester City para lá deste verão. O médio alemão regressou a Inglaterra após a passagem de um ano pelo Barcelona e assinou contrato de uma temporada com os Citizens, com opção de mais um ano. No final da goleada do Manchester City, Pep Guardiola confirmou Gundogan vai continuar:

«O Gundo que jogou contra o Bournemouth e o Leicester é o Gundo de que me lembro, um jogador importante. Não sei o que vai acontecer (no verão), mas ele tem mais um ano de contrato connosco», disse o técnico espanhol, após a vitória sobre o Crystal Palace por 5-2.

Esta temporada, Ilkay Gundogan regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 43 jogos, ao serviço do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.

Benfica vence Famalicão antes do Natal e mantém distâncias para a liderança da Primeira Liga

O Benfica venceu o Famalicão no Estádio da Luz na 15.ª jornada da Primeira Liga. Triunfo mantém FC Porto a oito pontos.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Em todos os nossos jogos, os defesas-centrais são sempre os jogadores-chave para começar a ação»

Francesco Farioli marcou presença na sala de imprensa, depois do FC Porto vencer o Alverca por três bolas a zero.