Pep Guardiola confirma renovação de Ilkay Gundogan no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-2 na Premier League. Pep Guardiola confirmou a renovação de Ilkay Gundogan.

Ilkay Gundogan vai continuar no Manchester City para lá deste verão. O médio alemão regressou a Inglaterra após a passagem de um ano pelo Barcelona e assinou contrato de uma temporada com os Citizens, com opção de mais um ano. No final da goleada do Manchester City, Pep Guardiola confirmou Gundogan vai continuar:

«O Gundo que jogou contra o Bournemouth e o Leicester é o Gundo de que me lembro, um jogador importante. Não sei o que vai acontecer (no verão), mas ele tem mais um ano de contrato connosco», disse o técnico espanhol, após a vitória sobre o Crystal Palace por 5-2.

Esta temporada, Ilkay Gundogan regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 43 jogos, ao serviço do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

Ousmane Dembélé mostra Bola de Ouro e faz hat-trick na goleada da França contra a Noruega e Senegal goleia para entrar no grupo dos...

A França não poupou e bateu a Noruega na última jornada do Grupo I. O Senegal goleou o Iraque para se meter bem colocado na corrida pelos terceiros lugares.

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.