Pep Guardiola confirma renovação de Ilkay Gundogan no Manchester City

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5-2 na Premier League. Pep Guardiola confirmou a renovação de Ilkay Gundogan.

Ilkay Gundogan vai continuar no Manchester City para lá deste verão. O médio alemão regressou a Inglaterra após a passagem de um ano pelo Barcelona e assinou contrato de uma temporada com os Citizens, com opção de mais um ano. No final da goleada do Manchester City, Pep Guardiola confirmou Gundogan vai continuar:

«O Gundo que jogou contra o Bournemouth e o Leicester é o Gundo de que me lembro, um jogador importante. Não sei o que vai acontecer (no verão), mas ele tem mais um ano de contrato connosco», disse o técnico espanhol, após a vitória sobre o Crystal Palace por 5-2.

Esta temporada, Ilkay Gundogan regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 43 jogos, ao serviço do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conflito vai levar à saída? Ruben Amorim conta com ‘rivais’ no AC Milan

Alguns jogadores mais velhos do AC Milan não contam com uma boa relação com Ruben Amorim, atual treinador dos rossoneri.

Barcelona vai observar antigo jogador do Braga: avançado é desejado por Hansi Flick

O Barcelona vai observar Roberto Fernández. O ponta de lança representa o Espanyol e já passou pelo Braga.

Alejandro Alfaro entra na história e faz o primeiro golo do Torreense da Europa League

O Torreense estreia-se na Europa League na visita ao Lillestrom da Noruega. Alejandro Alfaro abriu o marcador.

Luís Neto castigado por 10 dias: «Tu agora não és árbitro, és um explicador de decisões»

Luís Neto foi suspenso por 10 dias, depois de ter insultado o árbitro do encontro entre o Famalicão e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.

Cardinal fala com a camisola do FC Porto: «É um casamento perfeito»

Cardinal regressou ao futsal para representar o FC Porto, sendo a grande figura do projeto dos azuis e brancos.

Antigo avançado do Arsenal defende Viktor Gyokeres: «Sei o quão difícil é quando não estás a jogar e estás no banco de suplentes sem...

Jérémie Aliadière defendeu Viktor Gyokeres das críticas. Antigo avançado do Arsenal aconselhou o sueco a ser paciente.