📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola deixa elogios ao Aston Villa: «Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique?»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar na próxima jornada o Aston Villa. Pep Guardiola deixou elogios ao conjunto de Birmingham.

O Manchester City e o Aston Villa enfrentam-se a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela trigésima quarta jornada da Premier League. Pep Guardiola deixou elogios ao adversário:

«São um candidato a um lugar na Champions League. Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique? Uau, fiquei realmente impressionado. É uma final e precisamos dos nossos adeptos, porque acho que eles querem a Liga dos Campeões novamente na próxima época e espero que nos possam ajudar desde o primeiro minuto. Os próximos jogos com Wolverhampton e Southampton também são finais, porque todos os encontros são importantes».

O técnico falou de Jérémy Doku:

«Fui tão injusto com ele nos últimos jogos. Lembro-me dos jogos fora com o Tottenham e com o Brighton, sem ele teriam sido impossíveis. A única razão pela qual ele não tem jogado ultimamente é porque não atacávamos com extremos. Atacávamos com médios ofensivos e jogadores no meio-campo. O Jérémy, no último terço, é imparável».

O Manchester City ocupa a quarta posição da Premier League, com 58 pontos conquistados. O emblema do Etihad encontra-se com mais um ponto que o Aston Villa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.