📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola deixa elogios ao Aston Villa: «Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique?»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar na próxima jornada o Aston Villa. Pep Guardiola deixou elogios ao conjunto de Birmingham.

O Manchester City e o Aston Villa enfrentam-se a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela trigésima quarta jornada da Premier League. Pep Guardiola deixou elogios ao adversário:

«São um candidato a um lugar na Champions League. Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique? Uau, fiquei realmente impressionado. É uma final e precisamos dos nossos adeptos, porque acho que eles querem a Liga dos Campeões novamente na próxima época e espero que nos possam ajudar desde o primeiro minuto. Os próximos jogos com Wolverhampton e Southampton também são finais, porque todos os encontros são importantes».

O técnico falou de Jérémy Doku:

«Fui tão injusto com ele nos últimos jogos. Lembro-me dos jogos fora com o Tottenham e com o Brighton, sem ele teriam sido impossíveis. A única razão pela qual ele não tem jogado ultimamente é porque não atacávamos com extremos. Atacávamos com médios ofensivos e jogadores no meio-campo. O Jérémy, no último terço, é imparável».

O Manchester City ocupa a quarta posição da Premier League, com 58 pontos conquistados. O emblema do Etihad encontra-se com mais um ponto que o Aston Villa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.