Pep Guardiola deixa elogios ao Aston Villa: «Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique?»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar na próxima jornada o Aston Villa. Pep Guardiola deixou elogios ao conjunto de Birmingham.

O Manchester City e o Aston Villa enfrentam-se a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela trigésima quarta jornada da Premier League. Pep Guardiola deixou elogios ao adversário:

«São um candidato a um lugar na Champions League. Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique? Uau, fiquei realmente impressionado. É uma final e precisamos dos nossos adeptos, porque acho que eles querem a Liga dos Campeões novamente na próxima época e espero que nos possam ajudar desde o primeiro minuto. Os próximos jogos com Wolverhampton e Southampton também são finais, porque todos os encontros são importantes».

O técnico falou de Jérémy Doku:

«Fui tão injusto com ele nos últimos jogos. Lembro-me dos jogos fora com o Tottenham e com o Brighton, sem ele teriam sido impossíveis. A única razão pela qual ele não tem jogado ultimamente é porque não atacávamos com extremos. Atacávamos com médios ofensivos e jogadores no meio-campo. O Jérémy, no último terço, é imparável».

O Manchester City ocupa a quarta posição da Premier League, com 58 pontos conquistados. O emblema do Etihad encontra-se com mais um ponto que o Aston Villa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.