Pep Guardiola deixa elogios ao Aston Villa: «Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique?»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar na próxima jornada o Aston Villa. Pep Guardiola deixou elogios ao conjunto de Birmingham.

O Manchester City e o Aston Villa enfrentam-se a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela trigésima quarta jornada da Premier League. Pep Guardiola deixou elogios ao adversário:

«São um candidato a um lugar na Champions League. Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique? Uau, fiquei realmente impressionado. É uma final e precisamos dos nossos adeptos, porque acho que eles querem a Liga dos Campeões novamente na próxima época e espero que nos possam ajudar desde o primeiro minuto. Os próximos jogos com Wolverhampton e Southampton também são finais, porque todos os encontros são importantes».

O técnico falou de Jérémy Doku:

«Fui tão injusto com ele nos últimos jogos. Lembro-me dos jogos fora com o Tottenham e com o Brighton, sem ele teriam sido impossíveis. A única razão pela qual ele não tem jogado ultimamente é porque não atacávamos com extremos. Atacávamos com médios ofensivos e jogadores no meio-campo. O Jérémy, no último terço, é imparável».

O Manchester City ocupa a quarta posição da Premier League, com 58 pontos conquistados. O emblema do Etihad encontra-se com mais um ponto que o Aston Villa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.