Pep Guardiola deixa elogios ao Aston Villa: «Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique?»

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar na próxima jornada o Aston Villa. Pep Guardiola deixou elogios ao conjunto de Birmingham.

O Manchester City e o Aston Villa enfrentam-se a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela trigésima quarta jornada da Premier League. Pep Guardiola deixou elogios ao adversário:

«São um candidato a um lugar na Champions League. Viram o jogo que fizeram contra o meu amigo Luis Enrique? Uau, fiquei realmente impressionado. É uma final e precisamos dos nossos adeptos, porque acho que eles querem a Liga dos Campeões novamente na próxima época e espero que nos possam ajudar desde o primeiro minuto. Os próximos jogos com Wolverhampton e Southampton também são finais, porque todos os encontros são importantes».

O técnico falou de Jérémy Doku:

«Fui tão injusto com ele nos últimos jogos. Lembro-me dos jogos fora com o Tottenham e com o Brighton, sem ele teriam sido impossíveis. A única razão pela qual ele não tem jogado ultimamente é porque não atacávamos com extremos. Atacávamos com médios ofensivos e jogadores no meio-campo. O Jérémy, no último terço, é imparável».

O Manchester City ocupa a quarta posição da Premier League, com 58 pontos conquistados. O emblema do Etihad encontra-se com mais um ponto que o Aston Villa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a final da Taça de Portugal: «Todo o respeito pelo Torreense e pelo Fafe»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino falou na final.

Rui Borges depois de mais 2 lesões no Sporting: «A grande parte das lesões que tivemos é tudo coisas que não conseguimos controlar»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino falou nas lesões que continuam a assolar os leões.

Rui Borges elogia exibição de jogador do Sporting: «Sinceramente, acho que até surpreendeu»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino destacou a exibição de Geovany Quenda.

Rui Borges explica substituições: «Estava o Luís esgotado, estava o Trincão esgotado, estava o Maxi esgotado, estava o Quaresma esgotado e só podíamos ter...

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino explicou as substituições.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Sporting com ironia à mistura: «Eles tiveram de usar todos os truques possíveis para travar uma equipa como a nossa»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou elogios à qualidade do Sporting.

Francesco Farioli critica arbitragem: «Num mundo normal, a meia-final deveria ter sido contra o Santa Clara ou o AVS SAD»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou muitos reparos à exibição.

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.