Pep Guardiola desolado com a lesão de Rodri: «É insubstituível»

- Advertisement -

Pep Guardiola falou sobre a lesão de Rodri. O internacional espanhol vai ficar de fora de competição nos próximos meses.

Pep Guardiola estava muito dececionado com a lesão de Rodri. O jogador, na visão do treinador do Manchester City, era visto como essencial e como o melhor médio do mundo, embora confie nas alternativas que tem o plantel:

«Confio nos jogadores que tenho e a minha função é encontrar uma solução. O Rodri é insubstituível, não consegues substituir o melhor médio do Mundo desde há bastante tempo. É uma grande perda para nós, mas é o futebol. Tenho de arranjar solução».

Ainda não se conhece o tempo da paragem de Rodri, mas sabe-se que ficará de fora durante alguns meses, após ter saído tocado do embate entre o Manchester City e o Arsenal:

«Ainda não temos o tempo de paragem ao certo, mas vai ser muito grande, apesar de outras pessoas nos dizerem que poderá ser menor do que o esperado. Neste momento não tenho certezas, estamos à espera dos últimos exames e de perceber que tipo de cirurgia será necessária».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.