Pep Guardiola desolado com a lesão de Rodri: «É insubstituível»

- Advertisement -

Pep Guardiola falou sobre a lesão de Rodri. O internacional espanhol vai ficar de fora de competição nos próximos meses.

Pep Guardiola estava muito dececionado com a lesão de Rodri. O jogador, na visão do treinador do Manchester City, era visto como essencial e como o melhor médio do mundo, embora confie nas alternativas que tem o plantel:

«Confio nos jogadores que tenho e a minha função é encontrar uma solução. O Rodri é insubstituível, não consegues substituir o melhor médio do Mundo desde há bastante tempo. É uma grande perda para nós, mas é o futebol. Tenho de arranjar solução».

Ainda não se conhece o tempo da paragem de Rodri, mas sabe-se que ficará de fora durante alguns meses, após ter saído tocado do embate entre o Manchester City e o Arsenal:

«Ainda não temos o tempo de paragem ao certo, mas vai ser muito grande, apesar de outras pessoas nos dizerem que poderá ser menor do que o esperado. Neste momento não tenho certezas, estamos à espera dos últimos exames e de perceber que tipo de cirurgia será necessária».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.

Pesadelo para os portugueses: Al Nassr derrotado pelo Gamba Osaka na final da Champions League Asiática 2

O Gamba Osaka conquistou a Champions League Asiática com um triunfo por 1-0 frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Para ver e rever: Sporting com bola para perfeita e Eduardo Quaresma mete os leões a vencer o Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.

Luta pela manutenção: Tondela desce, Casa Pia vai a playoff e Estrela da Amadora garante manutenção na Primeira Liga

No dia das decisões na Primeira Liga, Estrela da Amadora garantiu a manutenção, Casa Pia ficou no lugar de playoff e o Tondela não foi capaz de evitar a despromoção.

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.