Pep Guardiola desolado com a lesão de Rodri: «É insubstituível»

- Advertisement -

Pep Guardiola falou sobre a lesão de Rodri. O internacional espanhol vai ficar de fora de competição nos próximos meses.

Pep Guardiola estava muito dececionado com a lesão de Rodri. O jogador, na visão do treinador do Manchester City, era visto como essencial e como o melhor médio do mundo, embora confie nas alternativas que tem o plantel:

«Confio nos jogadores que tenho e a minha função é encontrar uma solução. O Rodri é insubstituível, não consegues substituir o melhor médio do Mundo desde há bastante tempo. É uma grande perda para nós, mas é o futebol. Tenho de arranjar solução».

Ainda não se conhece o tempo da paragem de Rodri, mas sabe-se que ficará de fora durante alguns meses, após ter saído tocado do embate entre o Manchester City e o Arsenal:

«Ainda não temos o tempo de paragem ao certo, mas vai ser muito grande, apesar de outras pessoas nos dizerem que poderá ser menor do que o esperado. Neste momento não tenho certezas, estamos à espera dos últimos exames e de perceber que tipo de cirurgia será necessária».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.