📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola desolado com a lesão de Rodri: «É insubstituível»

- Advertisement -

Pep Guardiola falou sobre a lesão de Rodri. O internacional espanhol vai ficar de fora de competição nos próximos meses.

Pep Guardiola estava muito dececionado com a lesão de Rodri. O jogador, na visão do treinador do Manchester City, era visto como essencial e como o melhor médio do mundo, embora confie nas alternativas que tem o plantel:

«Confio nos jogadores que tenho e a minha função é encontrar uma solução. O Rodri é insubstituível, não consegues substituir o melhor médio do Mundo desde há bastante tempo. É uma grande perda para nós, mas é o futebol. Tenho de arranjar solução».

Ainda não se conhece o tempo da paragem de Rodri, mas sabe-se que ficará de fora durante alguns meses, após ter saído tocado do embate entre o Manchester City e o Arsenal:

«Ainda não temos o tempo de paragem ao certo, mas vai ser muito grande, apesar de outras pessoas nos dizerem que poderá ser menor do que o esperado. Neste momento não tenho certezas, estamos à espera dos últimos exames e de perceber que tipo de cirurgia será necessária».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.