Pep Guardiola é o sonho de seleção de topo

- Advertisement -

Pep Guardiola está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City. O seu destino poderá ser o Brasil.

Pep Guardiola é o grande desejo da Confederação Brasileira de Futebol, podendo vir a ocupar o lugar de Dorival Júnior, que está a ser cada vez mais criticado. A informação está a ser avançada pelo Fichajes.net.

O contrato de Pep Guardiola com o Manchester City termina no verão de 2025 e ainda não se sabe se o técnico espanhol vai prosseguir no Etihad Stadium. O Brasil encontra-se a realizar a qualificação para o Mundial 2026, ocupando o quarto lugar, com 16 pontos em 10 jogos.

Rumores associam Pep Guardiola a uma continuidade no Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.