Pep Guardiola elogia Jurgen Klopp e dá pista sobre o seu futuro no Manchester City

- Advertisement -

Pep Guardiola falou sobre o seu futuro no Manchester City após a conquista do tetracampeonato. O técnico espanhol deixou também elogios para Jurgen Klopp.

Pep Guardiola falou após a conquista do título do Manchester City e deixou também algumas indicações sobre o seu futuro. O treinador espanhol tem contrato com os cityzens até junho de 2025:

«A realidade é que estou mais perto de sair do que de ficar. Falámos com o clube e o meu sentimento é que quero ficar agora. Vou ficar na próxima época. Mas durante a época vamos falar. Oito ou nove anos… veremos. O Arsenal pressionou-nos muito e não sabe o segredo [do nosso sucesso]. Trabalhamos muito. Respeito muito os jogadores. Eles são humildes, com uma ética de trabalho incrível», afirmou Pep Guardiola.

O técnico espanhol deixou ainda muitos elogios para Jurgen Klopp:

«Vou ter muitas saudades dele. O Jurgen é uma parte muito importante da minha vida. Fez de mim um melhor treinador. Só posso dizer muito obrigado pelas vossas palavras».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.

Ivan Chishkala abandona Torpedo e está a caminho do Sporting

O Torpedo anunciou, esta segunda- feira, a saída de Ivan Chishkala e tudo indica que possa voltar a Portugal, mas desta vez, para jogar no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.