📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola elogia Ruben Amorim e lamenta: «Temos mais lesões, fez-me pensar que é preciso um plantel de 45/50 jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Manchester United deste domingo. O técnico espanhol elogiou Ruben Amorim e lamentou as ausências no plantel.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Manchester United deste domingo. O encontro é referente à 16.ª jornada e está marcado para as 16h30:

«Não sei o que tenho de fazer. Preciso de jogadores. Temos três, mas vamos ver o que acontece. Talvez algum extremo tenha de jogar como lateral ou talvez joguemos com cinco na defesa. Estamos a pensar no que fazer, mas a alma e o espírito da equipa estão lá. Estou triste pelos jogadores. Sei e compreendo perfeitamente que os nossos adeptos possam estar tristes. Este grupo de jogadores marcou uma era e fez coisas que mais ninguém fez. Quebraram recordes. Só peço aos adeptos que estejam presentes até ao fim. Temos mais lesões do que nunca e isso fez-me pensar que é preciso um plantel de 45/50 jogadores. Seria mais caro no verão, mas talvez seja necessário um plantel mais profundo. O problema é o calendário, não são os fisioterapeutas, os médicos ou os jogadores. Esta é a verdade», afirmou Pep Guardiola em conferência de imprensa.

O técnico espanhol deixou ainda elogios para Ruben Amorim:

«Ele vai fazer um bom trabalho no Man United, de certeza. A sua influência já está lá. Todos os padrões que começam a fazer, a qualidade dos movimentos que todos fazem, os corredores, o ritmo…», atirou.

Pep Guardiola aproveitou ainda para lamentar os insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo:

«Inaceitável. Mas não porque seja Kyle, para todos os seres humanos. Infelizmente, hoje em dia, no mundo real, acontece muitas vezes. Claro que não é necessário dizer o apoio que ele tem de todo o clube, claro que de toda a equipa, dos bastidores, de todas as pessoas que lá estão», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.