📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola elogia Ruben Amorim e lamenta: «Temos mais lesões, fez-me pensar que é preciso um plantel de 45/50 jogadores»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Manchester United deste domingo. O técnico espanhol elogiou Ruben Amorim e lamentou as ausências no plantel.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Manchester United deste domingo. O encontro é referente à 16.ª jornada e está marcado para as 16h30:

«Não sei o que tenho de fazer. Preciso de jogadores. Temos três, mas vamos ver o que acontece. Talvez algum extremo tenha de jogar como lateral ou talvez joguemos com cinco na defesa. Estamos a pensar no que fazer, mas a alma e o espírito da equipa estão lá. Estou triste pelos jogadores. Sei e compreendo perfeitamente que os nossos adeptos possam estar tristes. Este grupo de jogadores marcou uma era e fez coisas que mais ninguém fez. Quebraram recordes. Só peço aos adeptos que estejam presentes até ao fim. Temos mais lesões do que nunca e isso fez-me pensar que é preciso um plantel de 45/50 jogadores. Seria mais caro no verão, mas talvez seja necessário um plantel mais profundo. O problema é o calendário, não são os fisioterapeutas, os médicos ou os jogadores. Esta é a verdade», afirmou Pep Guardiola em conferência de imprensa.

O técnico espanhol deixou ainda elogios para Ruben Amorim:

«Ele vai fazer um bom trabalho no Man United, de certeza. A sua influência já está lá. Todos os padrões que começam a fazer, a qualidade dos movimentos que todos fazem, os corredores, o ritmo…», atirou.

Pep Guardiola aproveitou ainda para lamentar os insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo:

«Inaceitável. Mas não porque seja Kyle, para todos os seres humanos. Infelizmente, hoje em dia, no mundo real, acontece muitas vezes. Claro que não é necessário dizer o apoio que ele tem de todo o clube, claro que de toda a equipa, dos bastidores, de todas as pessoas que lá estão», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.