📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola interessado em jogador do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City pode estar interessado em contratar Federico Valverde ao Real Madrid. O médio tem sido fundamental na equipa espanhola.

Segundo o jornal espanhol Fichajes, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, poderá estar interessado em contratar Federico Valverde para a próxima época. O jogador uruguaio tem sido um dos jogadores mais importantes para a equipa espanhola e esta época já conta com oito golos e o mesmo número de assistências.

Fede começou o seu percurso futebolístico no Uruguai, mas já há quase sete anos que veste a camisola branca madrilena.

O Real Madrid está em segundo lugar na La Liga e continua a lutar pela Champions League. Já o Manchester City, campeão no ano passado, está em quinto lugar na Premier League, e foi eliminado pela equipa espanhola da maior competição europeia de clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.