Pep Guardiola interessado em jogador do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City pode estar interessado em contratar Federico Valverde ao Real Madrid. O médio tem sido fundamental na equipa espanhola.

Segundo o jornal espanhol Fichajes, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, poderá estar interessado em contratar Federico Valverde para a próxima época. O jogador uruguaio tem sido um dos jogadores mais importantes para a equipa espanhola e esta época já conta com oito golos e o mesmo número de assistências.

Fede começou o seu percurso futebolístico no Uruguai, mas já há quase sete anos que veste a camisola branca madrilena.

O Real Madrid está em segundo lugar na La Liga e continua a lutar pela Champions League. Já o Manchester City, campeão no ano passado, está em quinto lugar na Premier League, e foi eliminado pela equipa espanhola da maior competição europeia de clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Oxlade-Chamberlain tem novo clube e vai jogar no futebol da Escócia

O Celtic garantiu a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. O médio internacional inglês de 32 anos assinou contrato até ao final da temporada.

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro tem reforço: Juan Nardoni é do Grémio

Juan Nardoni é o mais recente reforço do Grémio. O médio argentino chega proveniente do Racing Avellaneda por oito milhões de euros.

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.