Pep Guardiola muito interessado em contar com médio no Manchester City já em janeiro

- Advertisement -

Pep Guardiola quer contar com Bruno Guimarães no plantel do Manchester City. O jogador atua no Newcastle United.

Pep Guardiola está muito interessado em Bruno Guimarães, sendo que uma proposta pode ser realizada já em janeiro, para que o médio se junte ao Manchester City. A informação está a ser adiantada pelo Mail Sport, que revela que é o próprio treinador espanhol que está a conduzir as conversações.

Bruno Guimarães pertence aos quadros do Newcastle United, onde é uma das estrelas do conjunto de Eddie Howe. O médio tem 27 anos e na presente época leva 17 jogos, com três assistências e é visto como o nome ideal para ocupar o posto de Rodri.

O Manchester City também está atento a Adam Wharton, jogador do Crystal Palace.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.

Francesco Farioli antecipa Estugarda x FC Porto: «Temos muitas semelhanças»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Eis os onzes oficiais do Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.