Pep Guardiola reforça Manchester City com antigo colega de Jurgen Klopp

- Advertisement -

Pep Guardiola deverá contar em breve com Pep Lijnders na sua equipa técnica no Manchester City. Já existe um acordo entre as duas partes.

Pep Guardiola vai contar com mais um elemento na sua equipa técnica do Manchester City. Pep Lijnders já tem um acordo com o clube inglês e prepara-se para juntar à formação do Etihad. O técnico terá somente que rescindir o seu contrato com o RB Salzburg.

Pep Lijnders tem 42 anos e foi o técnico principal do conjunto austríaco no começo da época, conseguindo 13 vitórias em 29 encontros, acabando por ser demitido (embora ainda conte com contrato).

O neerlandês passou as últimas temporadas ao serviço do Liverpool, onde foi adjunto de Jurgen Klopp. Trabalhou no FC Porto entre 2008 e 2014. Recordar que o Manchester City perdeu recentemente Carlos Vicens, oficializado como novo treinador do Braga.

Pepijn Lijnders RB Salzburgo
Fonte: RB Salzburgo
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.

Botafogo anuncia dois guarda-redes e reforços para a defesa

O Botafogo anunciou a contratação de três reforços para o plantel. Os guarda-redes Warleson e Gabriel Batista e o lateral-esquerdo Paulinho.