Pep Guardiola renova com o Manchester City

- Advertisement -

Está confirmado: Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas com os cityzens.

Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City. O treinador espanhol de 53 anos prolongou o vínculo com a equipa da Premier League por mais duas temporadas.

«Pep Guardiola assinou uma nova extensão de contrato de dois anos com o Manchester City. Com este novo contrato, o catalão completa mais de uma década como treinador do City. O tempo deGuardiolano City está repleto de êxitos. Até à data, conquistou 18 troféus importantes, incluindo seis títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões da UEFA», escreveu o Manchester City.

Atualmente, Pep Guardiola está a cumprir a sua nona temporada ao serviço do Manchester City, tendo conquistado uma Champions League, seis Premier League, duas Taças de Inglaterra, três Supertaças Inglesas, quatro Taças da Liga de Inglaterra, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.