Pep Guardiola renova com o Manchester City

- Advertisement -

Está confirmado: Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas com os cityzens.

Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City. O treinador espanhol de 53 anos prolongou o vínculo com a equipa da Premier League por mais duas temporadas.

«Pep Guardiola assinou uma nova extensão de contrato de dois anos com o Manchester City. Com este novo contrato, o catalão completa mais de uma década como treinador do City. O tempo deGuardiolano City está repleto de êxitos. Até à data, conquistou 18 troféus importantes, incluindo seis títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões da UEFA», escreveu o Manchester City.

Atualmente, Pep Guardiola está a cumprir a sua nona temporada ao serviço do Manchester City, tendo conquistado uma Champions League, seis Premier League, duas Taças de Inglaterra, três Supertaças Inglesas, quatro Taças da Liga de Inglaterra, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.

Ao interesse do FC Porto: a situação atual de Santi Giménez no AC Milan

O AC Milan colocou Santi Giménez a treinar à parte, uma vez que não entra nos planos de Ruben Amorim para esta época.

Negócio fechado e surpreendente: Dominik Livakovic junta-se ao Barcelona e já se conhecem os pormenores

Dominik Livakovic deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Barcelona, abandonando o Fenerbahçe.