Pep Guardiola renova com o Manchester City

- Advertisement -

Está confirmado: Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas com os cityzens.

Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City. O treinador espanhol de 53 anos prolongou o vínculo com a equipa da Premier League por mais duas temporadas.

«Pep Guardiola assinou uma nova extensão de contrato de dois anos com o Manchester City. Com este novo contrato, o catalão completa mais de uma década como treinador do City. O tempo deGuardiolano City está repleto de êxitos. Até à data, conquistou 18 troféus importantes, incluindo seis títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões da UEFA», escreveu o Manchester City.

Atualmente, Pep Guardiola está a cumprir a sua nona temporada ao serviço do Manchester City, tendo conquistado uma Champions League, seis Premier League, duas Taças de Inglaterra, três Supertaças Inglesas, quatro Taças da Liga de Inglaterra, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ezequiel Schelotto recorda Jorge Jesus: «Um maníaco da linha de fora de jogo»

Ezequiel Schelotto ainda é futebolista no terceiro escalão do futebol suíço e cruzou-se com Jorge Jesus no Sporting.

Para travar ida de Bernardo Silva para a Juventus? Italianos observaram médio ofensivo nos últimos dias

A Juventus tem sido apontada como destino de Bernardo Silva, mas encontra-se a analisar Chuki, jogador do Real Valladolid.

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.