Pep Guardiola renova com o Manchester City

- Advertisement -

Está confirmado: Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas com os cityzens.

Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City. O treinador espanhol de 53 anos prolongou o vínculo com a equipa da Premier League por mais duas temporadas.

«Pep Guardiola assinou uma nova extensão de contrato de dois anos com o Manchester City. Com este novo contrato, o catalão completa mais de uma década como treinador do City. O tempo deGuardiolano City está repleto de êxitos. Até à data, conquistou 18 troféus importantes, incluindo seis títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões da UEFA», escreveu o Manchester City.

Atualmente, Pep Guardiola está a cumprir a sua nona temporada ao serviço do Manchester City, tendo conquistado uma Champions League, seis Premier League, duas Taças de Inglaterra, três Supertaças Inglesas, quatro Taças da Liga de Inglaterra, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.