Pep Guardiola renova com o Manchester City

- Advertisement -

Está confirmado: Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas com os cityzens.

Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City. O treinador espanhol de 53 anos prolongou o vínculo com a equipa da Premier League por mais duas temporadas.

«Pep Guardiola assinou uma nova extensão de contrato de dois anos com o Manchester City. Com este novo contrato, o catalão completa mais de uma década como treinador do City. O tempo deGuardiolano City está repleto de êxitos. Até à data, conquistou 18 troféus importantes, incluindo seis títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões da UEFA», escreveu o Manchester City.

Atualmente, Pep Guardiola está a cumprir a sua nona temporada ao serviço do Manchester City, tendo conquistado uma Champions League, seis Premier League, duas Taças de Inglaterra, três Supertaças Inglesas, quatro Taças da Liga de Inglaterra, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.