Pep Guardiola responde à provocação dos adeptos do Liverpool: «Talvez tivessem cantado no passado»

- Advertisement -

Pep Guardiola reagiu aos cânticos dos adeptos do Liverpool, que diziam que o treinador do Manchester City seria despedido em breve.

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez um comentário à Sky Sports sobre os cânticos dos adeptos do Liverpool «Vais ser despedido amanhã de manhã». Mencionar que, na altura, o técnico espanhol reagiu e fez sinal sobre os seis títulos da Premier League que ganharam.

«Todos os estádios me querem despedir, começou com o Brighton. Talvez estejam certos devido aos resultados que temos tido. Não esperava isso de Anfield. Não o fizeram quando estava 0-1. Talvez tivessem cantado no passado. Não esperava isso dos adeptos do Liverpool, mas está tudo bem, faz parte do jogo e percebo. Tivemos batalhas incríveis. Tenho respeito por eles», disse à Sky Sports, após a vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2-0.

«Talvez haja um momento em que vá haver um clique. Hoje o Kevin De Bruyne teve bons minutos e o Jack [Grealish] jogou bem. O Doku jogou bem depois de um mês de fora. O Bernardo e o Rico Lewis têm muitos minutos nas pernas. Não tivemos uma pré-época e depois as lesões, mas sabemos disso e temos que sobreviver com isso. Competimos, mas não criámos muitas oportunidades», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.

Estoril Praia com baixa de peso para as próximas semanas

O Estoril Praia viu Kevin Boma sofrer uma lesão muscular. O defesa central deve ficar de fora dos convocados nas próximas semanas.

Moreirense acentua série negativa do Rio Ave e sobe ao 6º lugar da Primeira Liga no regresso às vitórias

O Moreirense venceu o Rio Ave no fecho da 22.ª jornada da Primeira Liga. Cónegos voltam às vitórias após duas derrotas.

PUB

Mais Artigos Populares

Lecce bate Cagliari e respira melhor na Serie A

O Lecce foi à Sardenha bater o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Brentford em serviços mínimos consegue apuramento para os oitavos de final da Taça de Inglaterra e vai enfrentar técnico português

O Brentford foi ao terreno do Macclesfield vencer por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Edu Aguirre e a época de estreia de Álvaro Carreras pelo Real Madrid: «Isto é claramente o começo, mas vai conseguir ainda ser muito...

Edu Aguirre falou em exclusivo com o Bola na Rede, um dia antes do Benfica x Real Madrid. O comentador elogiou Álvaro Carreras.