Pep Guardiola responde à provocação dos adeptos do Liverpool: «Talvez tivessem cantado no passado»

- Advertisement -

Pep Guardiola reagiu aos cânticos dos adeptos do Liverpool, que diziam que o treinador do Manchester City seria despedido em breve.

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez um comentário à Sky Sports sobre os cânticos dos adeptos do Liverpool «Vais ser despedido amanhã de manhã». Mencionar que, na altura, o técnico espanhol reagiu e fez sinal sobre os seis títulos da Premier League que ganharam.

«Todos os estádios me querem despedir, começou com o Brighton. Talvez estejam certos devido aos resultados que temos tido. Não esperava isso de Anfield. Não o fizeram quando estava 0-1. Talvez tivessem cantado no passado. Não esperava isso dos adeptos do Liverpool, mas está tudo bem, faz parte do jogo e percebo. Tivemos batalhas incríveis. Tenho respeito por eles», disse à Sky Sports, após a vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2-0.

«Talvez haja um momento em que vá haver um clique. Hoje o Kevin De Bruyne teve bons minutos e o Jack [Grealish] jogou bem. O Doku jogou bem depois de um mês de fora. O Bernardo e o Rico Lewis têm muitos minutos nas pernas. Não tivemos uma pré-época e depois as lesões, mas sabemos disso e temos que sobreviver com isso. Competimos, mas não criámos muitas oportunidades», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira pode receber reforço vindo do Chelsea: Há luz verde do jogador

Guarda-redes Filip Jorgensen deu a sua aprovação para ser emprestado pelo Chelsea ao Estrasburgo de Hugo Oliveira.

Em canal aberto: Onde ver a jornada inaugural da Primeira Liga?

A TVI transmitirá três dos nove jogos da primeira jornada da Primeira Liga: FC Porto x Alverca, Benfica x Académico de Viseu e Moreirense x Braga.

Bayer Leverkusen acorda 25 milhões de euros por internacional argentino que esteve na final do Mundial 2026

Facundo Medina terá nova experiência na carreira: o Bayer Leverkusen, depois de ter jogado em França nos últimos anos.

AS Roma fecha defesa do Atlético Madrid por 18 milhões de euros

Nahuel Molina vai deixar o Atlético Madrid e reforçar a AS Roma. Clubes acordaram pacote de 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea fecha lateral da La Liga por pacote de 21 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Pep Chavarría. Blues acordam pacote de 19+2 milhões de euros com o Rayo Vallecano.

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.