Pep Guardiola volta a criticar o calendário: «Vamos jogar quase 70 jogos»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a abordar o calendário apertado do Manchester City. O técnico espanhol afirmou que a equipa vai fazer quase 70 jogos.

Na antevisão ao duelo frente ao Sporting para a Champions League, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário apertado do Manchester City. O treinador de 53 anos comparou a situação à NBA e afirmou que a sua equipa vai fazer quase 70 jogos na temporada.

«Se calhar vamos ao Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA, chegando às últimas fases das competições… e vamos jogar quase 70 jogos!. 70 jogos é como a NBA, sim… mas na NBA eles têm quatro meses de férias, e nós temos três semanas», afirmou o técnico espanhol.

Os comandados de Pep Guardiola levam já 16 jogos disputados em quatro competições diferentes na temporada, sendo que ainda não entraram em competição na Taça de Inglaterra e no Mundial de Clubes da FIFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.