Pep Guardiola volta a criticar o calendário: «Vamos jogar quase 70 jogos»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a abordar o calendário apertado do Manchester City. O técnico espanhol afirmou que a equipa vai fazer quase 70 jogos.

Na antevisão ao duelo frente ao Sporting para a Champions League, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário apertado do Manchester City. O treinador de 53 anos comparou a situação à NBA e afirmou que a sua equipa vai fazer quase 70 jogos na temporada.

«Se calhar vamos ao Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA, chegando às últimas fases das competições… e vamos jogar quase 70 jogos!. 70 jogos é como a NBA, sim… mas na NBA eles têm quatro meses de férias, e nós temos três semanas», afirmou o técnico espanhol.

Os comandados de Pep Guardiola levam já 16 jogos disputados em quatro competições diferentes na temporada, sendo que ainda não entraram em competição na Taça de Inglaterra e no Mundial de Clubes da FIFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.