Pep Guardiola volta a criticar o calendário: «Vamos jogar quase 70 jogos»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a abordar o calendário apertado do Manchester City. O técnico espanhol afirmou que a equipa vai fazer quase 70 jogos.

Na antevisão ao duelo frente ao Sporting para a Champions League, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário apertado do Manchester City. O treinador de 53 anos comparou a situação à NBA e afirmou que a sua equipa vai fazer quase 70 jogos na temporada.

«Se calhar vamos ao Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA, chegando às últimas fases das competições… e vamos jogar quase 70 jogos!. 70 jogos é como a NBA, sim… mas na NBA eles têm quatro meses de férias, e nós temos três semanas», afirmou o técnico espanhol.

Os comandados de Pep Guardiola levam já 16 jogos disputados em quatro competições diferentes na temporada, sendo que ainda não entraram em competição na Taça de Inglaterra e no Mundial de Clubes da FIFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

Benfica perto de fechar venda em definitivo por 3,5 milhões de euros e de libertar excedentário

O RB Bragantino está perto de garantir a contratação de Gustavo Marques em definitivo. Benfica próximo de vender o defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.