Pep Guardiola volta a criticar o calendário: «Vamos jogar quase 70 jogos»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a abordar o calendário apertado do Manchester City. O técnico espanhol afirmou que a equipa vai fazer quase 70 jogos.

Na antevisão ao duelo frente ao Sporting para a Champions League, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário apertado do Manchester City. O treinador de 53 anos comparou a situação à NBA e afirmou que a sua equipa vai fazer quase 70 jogos na temporada.

«Se calhar vamos ao Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA, chegando às últimas fases das competições… e vamos jogar quase 70 jogos!. 70 jogos é como a NBA, sim… mas na NBA eles têm quatro meses de férias, e nós temos três semanas», afirmou o técnico espanhol.

Os comandados de Pep Guardiola levam já 16 jogos disputados em quatro competições diferentes na temporada, sendo que ainda não entraram em competição na Taça de Inglaterra e no Mundial de Clubes da FIFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana comenta estreia no Clássico: «Podia ter sido perfeito… mas foi especial na mesma»

Seko Fofana reagiu ao empate da passada segunda-feira diante do Sporting, após marcar na estreia oficial pelo FC Porto.

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.

Antigo alvo do Benfica provoca adeptos do Nápoles e recebe fortes críticas

Após marcar na estreia pelo Nottingham Forest, Lorenzo Lucca deixou uma mensagem críptica nas suas redes sociais e está a ser criticado em Itália.