Pep Guardiola volta a criticar o calendário: «Vamos jogar quase 70 jogos»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a abordar o calendário apertado do Manchester City. O técnico espanhol afirmou que a equipa vai fazer quase 70 jogos.

Na antevisão ao duelo frente ao Sporting para a Champions League, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário apertado do Manchester City. O treinador de 53 anos comparou a situação à NBA e afirmou que a sua equipa vai fazer quase 70 jogos na temporada.

«Se calhar vamos ao Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA, chegando às últimas fases das competições… e vamos jogar quase 70 jogos!. 70 jogos é como a NBA, sim… mas na NBA eles têm quatro meses de férias, e nós temos três semanas», afirmou o técnico espanhol.

Os comandados de Pep Guardiola levam já 16 jogos disputados em quatro competições diferentes na temporada, sendo que ainda não entraram em competição na Taça de Inglaterra e no Mundial de Clubes da FIFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Keylor Navas sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estas situações não deveriam acontecer com ninguém no mundo»

Keylor Navas reagiu ao caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Eis o que disse o antigo guarda-redes do Real Madrid.

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.

Jaime Faria segue para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria venceu o bósnio Damir Dzumhur em dois sets e qualificou-se assim para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Rafael Leão elogia Roberto Martínez: «É o homem certo para estar ao comando»

Rafael Leão elogia Roberto Martínez. Avançado português acredita que é o «homem certo para estar ao comando» da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades relativamente ao futuro de Paulo Fonseca no Lyon

O Lyon quer renovar o contrato de Paulo Fonseca. Emblema da Ligue 1 trabalha na extensão do vínculo até 2028.

Benni McCarthy diz que José Mourinho errou no caso Vinícius/Prestianni mas afirma: «Ele é o tipo mais íntegro para quem qualquer jogador africano poderia...

Benni McCarthy falou sobre José Mourinho no âmbito da acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O antigo internacional sul-africano apelou para que o técnico assuma o erro.

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.