Pepa despedido do Cruzeiro

- Advertisement -

Pepa foi afastado do comando técnico do Cruzeiro EC. O técnico português deixou o clube brasileiro após uma série de sete jogos sem vencer.

Pepe foi despedido do Cruzeiro. O treinador português foi afastado do clube canarinho após cinco meses de experiência no Brasil, numa altura em que tinha somado apenas uma vitória nos últimos nove encontros.

Pepa tinha perdido com o Grémio no passado domingo por 3-0 e essa foi a gota de água para a direção do Cruzeiro, que afastou o técnico, juntamente com a sua equipa técnica composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

Fernando Seabra e Vinícius Rovaris vão ser os treinadores-interinos até o Cruzeiro anunciar novo treinador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.