Pepa estreia-se com vitória no comando do Sport e elogia jogadores: «Foram bravos, coesos, unidos, com uma raça tremenda e foco na missão»

- Advertisement -

Pepa estreou-se no comando técnico do Sport com uma vitória. Conjunto do Recife venceu Avaí por 2-0 na Série B.

Pepa foi apresentado a meio da semana como novo treinador do Sport e, na estreia, conseguiu uma importante vitória na Serie B. Fabricio Domínguez (14′) e Chrystian Barletta (62′) marcaram os golos do encontro.

«Foi um jogo muito combate, muita luta, muito duelo, mas, o mais importante de tudo, são os três pontos. Foi um grupo de trabalho. Os jogadores foram muito agressivos, muito combativos, muito equipe, muito junta, muito compacta, não houve aquele sofrimento de muitas oportunidades para o Avaí», referiu Pepa no final do jogo que completou o raciocínio, apontando melhorias e elogiando os jogadores.

«São coisas que temos muito a melhorar, como é óbvio, mas, acima de tudo, fazendo assim um resumo muito mais rápido, mais sintético, acima de tudo foi os parabéns aos jogadores. Foram bravos, foram coesos, unidos, com uma raça tremenda e com o foco na missão, que eram os três pontos», elogiou ainda o técnico português.

Com esta vitória o Sport ultrapassou o Avaí na tabela e chegou aos 38 pontos na tabela da Série B. Em quinto lugar, o sonho e objetivo do clube é chegar ao top-4 e garantir subida ao Brasileirão. Na estreia de Pepa, a equipa do Recife não sofreu qualquer golo, algo que não acontecia há 10 jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica queixa-se de 2 penáltis por assinalar em publicação: «O critério mantém-se»

O Benfica voltou a tecer críticas à arbitragem. Nas redes sociais, mensagem com queixas por dois penáltis por assinalar.

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric decisivo na vitória do AC Milan no terreno do Pisa

O AC Milan precisou de um golo ao cair do pano de Luka Modric para alcançar a vitória por 2-1 frente ao Pisa, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Atletismo: A Pista é Curta para tanto ego: Benfica e Sporting resolvem tudo em Braga

Os Nacionais de Clubes de Atletismo da I, II e III Divisão prometem euforia, adrenalina e uma batalha épica entre Sporting e Benfica pela hegemonia do atletismo nacional.

Fórmula 1: Testes Bahrain #1: Muitas voltas, mas poucas certezas

Os primeiros três treinos oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e depois de vários quilómetros percorridos será que as equipas obtiveram os resultados pretendidos?