Pepa estreia-se com vitória no comando do Sport e elogia jogadores: «Foram bravos, coesos, unidos, com uma raça tremenda e foco na missão»

- Advertisement -

Pepa estreou-se no comando técnico do Sport com uma vitória. Conjunto do Recife venceu Avaí por 2-0 na Série B.

Pepa foi apresentado a meio da semana como novo treinador do Sport e, na estreia, conseguiu uma importante vitória na Serie B. Fabricio Domínguez (14′) e Chrystian Barletta (62′) marcaram os golos do encontro.

«Foi um jogo muito combate, muita luta, muito duelo, mas, o mais importante de tudo, são os três pontos. Foi um grupo de trabalho. Os jogadores foram muito agressivos, muito combativos, muito equipe, muito junta, muito compacta, não houve aquele sofrimento de muitas oportunidades para o Avaí», referiu Pepa no final do jogo que completou o raciocínio, apontando melhorias e elogiando os jogadores.

«São coisas que temos muito a melhorar, como é óbvio, mas, acima de tudo, fazendo assim um resumo muito mais rápido, mais sintético, acima de tudo foi os parabéns aos jogadores. Foram bravos, foram coesos, unidos, com uma raça tremenda e com o foco na missão, que eram os três pontos», elogiou ainda o técnico português.

Com esta vitória o Sport ultrapassou o Avaí na tabela e chegou aos 38 pontos na tabela da Série B. Em quinto lugar, o sonho e objetivo do clube é chegar ao top-4 e garantir subida ao Brasileirão. Na estreia de Pepa, a equipa do Recife não sofreu qualquer golo, algo que não acontecia há 10 jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.