Pepa estreia-se com vitória no comando do Sport e elogia jogadores: «Foram bravos, coesos, unidos, com uma raça tremenda e foco na missão»

- Advertisement -

Pepa estreou-se no comando técnico do Sport com uma vitória. Conjunto do Recife venceu Avaí por 2-0 na Série B.

Pepa foi apresentado a meio da semana como novo treinador do Sport e, na estreia, conseguiu uma importante vitória na Serie B. Fabricio Domínguez (14′) e Chrystian Barletta (62′) marcaram os golos do encontro.

«Foi um jogo muito combate, muita luta, muito duelo, mas, o mais importante de tudo, são os três pontos. Foi um grupo de trabalho. Os jogadores foram muito agressivos, muito combativos, muito equipe, muito junta, muito compacta, não houve aquele sofrimento de muitas oportunidades para o Avaí», referiu Pepa no final do jogo que completou o raciocínio, apontando melhorias e elogiando os jogadores.

«São coisas que temos muito a melhorar, como é óbvio, mas, acima de tudo, fazendo assim um resumo muito mais rápido, mais sintético, acima de tudo foi os parabéns aos jogadores. Foram bravos, foram coesos, unidos, com uma raça tremenda e com o foco na missão, que eram os três pontos», elogiou ainda o técnico português.

Com esta vitória o Sport ultrapassou o Avaí na tabela e chegou aos 38 pontos na tabela da Série B. Em quinto lugar, o sonho e objetivo do clube é chegar ao top-4 e garantir subida ao Brasileirão. Na estreia de Pepa, a equipa do Recife não sofreu qualquer golo, algo que não acontecia há 10 jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci anunciado como treinador do Estrela da Amadora para os últimos 3 jogos da Primeira Liga

O Estrela da Amadora já anunciou a contratação de Cristiano Bacci. O técnico italiano vai assumir o comando dos tricolores nos últimos três jogos da Primeira Liga.

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.

Ricardo Sá Pinto anunciado como novo treinador do Pafos

Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Pafos. O técnico português foi o escolhido pelo clube cipriota para finalizar a época.