Pepa estreia-se com vitória no comando do Sport e elogia jogadores: «Foram bravos, coesos, unidos, com uma raça tremenda e foco na missão»

- Advertisement -

Pepa estreou-se no comando técnico do Sport com uma vitória. Conjunto do Recife venceu Avaí por 2-0 na Série B.

Pepa foi apresentado a meio da semana como novo treinador do Sport e, na estreia, conseguiu uma importante vitória na Serie B. Fabricio Domínguez (14′) e Chrystian Barletta (62′) marcaram os golos do encontro.

«Foi um jogo muito combate, muita luta, muito duelo, mas, o mais importante de tudo, são os três pontos. Foi um grupo de trabalho. Os jogadores foram muito agressivos, muito combativos, muito equipe, muito junta, muito compacta, não houve aquele sofrimento de muitas oportunidades para o Avaí», referiu Pepa no final do jogo que completou o raciocínio, apontando melhorias e elogiando os jogadores.

«São coisas que temos muito a melhorar, como é óbvio, mas, acima de tudo, fazendo assim um resumo muito mais rápido, mais sintético, acima de tudo foi os parabéns aos jogadores. Foram bravos, foram coesos, unidos, com uma raça tremenda e com o foco na missão, que eram os três pontos», elogiou ainda o técnico português.

Com esta vitória o Sport ultrapassou o Avaí na tabela e chegou aos 38 pontos na tabela da Série B. Em quinto lugar, o sonho e objetivo do clube é chegar ao top-4 e garantir subida ao Brasileirão. Na estreia de Pepa, a equipa do Recife não sofreu qualquer golo, algo que não acontecia há 10 jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.