Pepa estreia-se com vitória no comando do Sport e elogia jogadores: «Foram bravos, coesos, unidos, com uma raça tremenda e foco na missão»

- Advertisement -

Pepa estreou-se no comando técnico do Sport com uma vitória. Conjunto do Recife venceu Avaí por 2-0 na Série B.

Pepa foi apresentado a meio da semana como novo treinador do Sport e, na estreia, conseguiu uma importante vitória na Serie B. Fabricio Domínguez (14′) e Chrystian Barletta (62′) marcaram os golos do encontro.

«Foi um jogo muito combate, muita luta, muito duelo, mas, o mais importante de tudo, são os três pontos. Foi um grupo de trabalho. Os jogadores foram muito agressivos, muito combativos, muito equipe, muito junta, muito compacta, não houve aquele sofrimento de muitas oportunidades para o Avaí», referiu Pepa no final do jogo que completou o raciocínio, apontando melhorias e elogiando os jogadores.

«São coisas que temos muito a melhorar, como é óbvio, mas, acima de tudo, fazendo assim um resumo muito mais rápido, mais sintético, acima de tudo foi os parabéns aos jogadores. Foram bravos, foram coesos, unidos, com uma raça tremenda e com o foco na missão, que eram os três pontos», elogiou ainda o técnico português.

Com esta vitória o Sport ultrapassou o Avaí na tabela e chegou aos 38 pontos na tabela da Série B. Em quinto lugar, o sonho e objetivo do clube é chegar ao top-4 e garantir subida ao Brasileirão. Na estreia de Pepa, a equipa do Recife não sofreu qualquer golo, algo que não acontecia há 10 jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canal aberto: Onde ver o Juventus x Benfica para a Champions League Feminina?

O Benfica encontra a Juventus na primeira jornada da Champions League Feminina. Duelo vai ser transmitido na RTP 2.

Seleção Itália: Há troca de médios na convocatória

Samuele Ricci foi convocado por Roberto Mancini para a Seleção de Itália. Bryan Cristante saiu devido a um problema físico.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória com a saída de Martim Fernandes

Martim Fernandes saiu da convocatória da Seleção Nacional de Sub-21 devido a questão física e entrou José Silva.

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

Portugal Football Globes: eis os vencedores dos prémios

Realizou-se durante esta segunda-feira o Portugal Football Globes, com várias figuras do futebol português a serem premiados.