Pepa renova com o Sport Recife por mais um ano

- Advertisement -

O Sport Recife oficializou a renovação de contrato de Pepa até dezembro de 2025. O técnico português vai para a segunda época ao serviço do clube.

O Sport Recife oficializou a renovação de contrato de Pepa por mais um ano, até dezembro de 2025. O treinador de 44 anos vai a caminho da segunda temporada ao leme do emblema de Permambuco.

«O comitê gestor de futebol do Sport Club do Recife comunica a renovação contratual do técnico Pepa e de sua comissão técnica, com novo vínculo até dezembro de 2025. Em 2025, o comandante português comandará o Sport no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A», pode ler-se no comunicado oficial do clube.

O técnico português chegou ao clube em setembro deste ano, e em 16 partidas realizadas, venceu nove empatou quatro e perdeu três conduzindo o Sport Recife à tão desejada subida de divisão à Série A do Brasileirão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica dá luz verde a proposta da Roménia por médio: há um problema para completar a transferência

O Benfica está disposto a negociar Tomás Cruz com o Dínamo Bucareste. Porém, o médio ainda não está convencido.

Sporting continua a olhar para as jovens promessas: pérola do Marítimo na mira dos leões

O Sporting é um dos emblemas que está interessado em Nélio Batista. O Real Bétis e o Villarreal também apreciam o médio.

Santa Clara garante guarda-redes ex-Nacional da Madeira

Lucas França está perto de ser confirmado como reforço do Santa Clara. O guarda-redes encontra-se livre no mercado.

Regresso por amor: ex-PSG e Manchester United confirmado no terceiro escalão espanhol

Ander Herrera foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Real Zaragoza, regressando ao seu país natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Carvalho: «Miúdos estão em boas mãos com Marco Silva: é um ‘pai’ que sabe ser sério»

Fábio Carvalho deixou fortes elogios ao novo treinador do Benfica. Médio português foi treinado por Marco Silva no Fulham.

Imprensa internacional deixa garantia: extremo vai assinar pelo Sporting por 3 temporadas

Sebastián Osorio está pronto para ser reforço do Sporting. O extremo vai abandonar o Universitario em breve.

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.