📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepe aborda o Clássico: «Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito»

- Advertisement -

Pepe, antigo jogador da seleção nacional, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Pepe marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O antigo central falou do momento que vive:

«Tenho andado a fazer muita coisa, desde já tenho passado tempo coma família, algo que poucos jogadores têm. Eu agora estou a desfrutar. Para já não tenho saudades. É bom sinal, deixei tudo no campo. Eu vinha já ano após ano a mentalizar-me da minha retirada. Há muitas coisas que podemos fazer e eu tenho o privilégio de ser jovem. Quero preparar-me bem academicamente para o meu passo seguinte».

O português falou sobre a derrota do FC Porto frente ao Benfica:

«Fiquei triste, é um clube que eu gosto. É oportunidade dar oportunidade para eles. A minha opinião não conta para nada na análise. Foi uma derrota muito muito dura, para quem passou por esta casa e eu tive vários anos no FC Porto. Tive a oportunidade de jogar estes clássicos. Há que dar confiança aos jogadores».

Pepe assumiu que se mantém confiante com o FC Porto:

«Espero que sim, estou confiante. Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito. Os olhos estavam todos postos nesse jogo. A vitória era importante para os dois lados. o jogador tem que se concentrar e manter o foco».

Por fim, relativizou a saída de Ruben Amorim:

«A saída do Amorim não facilita, não temos de ver por esse lado. São três equipas com potencial e o Sporting tem uma estabilidade maior. Vamos ver».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.