Pepe aborda o Clássico: «Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito»

- Advertisement -

Pepe, antigo jogador da seleção nacional, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Pepe marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O antigo central falou do momento que vive:

«Tenho andado a fazer muita coisa, desde já tenho passado tempo coma família, algo que poucos jogadores têm. Eu agora estou a desfrutar. Para já não tenho saudades. É bom sinal, deixei tudo no campo. Eu vinha já ano após ano a mentalizar-me da minha retirada. Há muitas coisas que podemos fazer e eu tenho o privilégio de ser jovem. Quero preparar-me bem academicamente para o meu passo seguinte».

O português falou sobre a derrota do FC Porto frente ao Benfica:

«Fiquei triste, é um clube que eu gosto. É oportunidade dar oportunidade para eles. A minha opinião não conta para nada na análise. Foi uma derrota muito muito dura, para quem passou por esta casa e eu tive vários anos no FC Porto. Tive a oportunidade de jogar estes clássicos. Há que dar confiança aos jogadores».

Pepe assumiu que se mantém confiante com o FC Porto:

«Espero que sim, estou confiante. Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito. Os olhos estavam todos postos nesse jogo. A vitória era importante para os dois lados. o jogador tem que se concentrar e manter o foco».

Por fim, relativizou a saída de Ruben Amorim:

«A saída do Amorim não facilita, não temos de ver por esse lado. São três equipas com potencial e o Sporting tem uma estabilidade maior. Vamos ver».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho bisa na goleada e remontada do Toluca sobre o Los Angeles FC e está na final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho está na final da Champions League CONCACAF. Avançado português bisou na remontada sobre o Los Angeles FC.

Luis Enrique recorda depois de mais uma final de Champions League para o PSG: «Quando terminou a fase de grupos disse que não via...

Luis Enrique fez a análise do Bayern Munique x PSG que resultou no apuramento parisiense para a final da Champions League.

Eis os onzes prováveis do Friburgo x Braga que vai determinar finalista da Europa League

O Friburgo defronta o Braga nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Felipe Augusto é alvo do Benfica para o ataque em caso de saída de Franjo Ivanovic ou Vangelis Pavlidis

O Benfica está de olho na contratação de Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e chegará se houver saídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.