Pepe aborda o Clássico: «Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito»

- Advertisement -

Pepe, antigo jogador da seleção nacional, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Pepe marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O antigo central falou do momento que vive:

«Tenho andado a fazer muita coisa, desde já tenho passado tempo coma família, algo que poucos jogadores têm. Eu agora estou a desfrutar. Para já não tenho saudades. É bom sinal, deixei tudo no campo. Eu vinha já ano após ano a mentalizar-me da minha retirada. Há muitas coisas que podemos fazer e eu tenho o privilégio de ser jovem. Quero preparar-me bem academicamente para o meu passo seguinte».

O português falou sobre a derrota do FC Porto frente ao Benfica:

«Fiquei triste, é um clube que eu gosto. É oportunidade dar oportunidade para eles. A minha opinião não conta para nada na análise. Foi uma derrota muito muito dura, para quem passou por esta casa e eu tive vários anos no FC Porto. Tive a oportunidade de jogar estes clássicos. Há que dar confiança aos jogadores».

Pepe assumiu que se mantém confiante com o FC Porto:

«Espero que sim, estou confiante. Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito. Os olhos estavam todos postos nesse jogo. A vitória era importante para os dois lados. o jogador tem que se concentrar e manter o foco».

Por fim, relativizou a saída de Ruben Amorim:

«A saída do Amorim não facilita, não temos de ver por esse lado. São três equipas com potencial e o Sporting tem uma estabilidade maior. Vamos ver».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.