Pepe aborda o Clássico: «Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito»

- Advertisement -

Pepe, antigo jogador da seleção nacional, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Pepe marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O antigo central falou do momento que vive:

«Tenho andado a fazer muita coisa, desde já tenho passado tempo coma família, algo que poucos jogadores têm. Eu agora estou a desfrutar. Para já não tenho saudades. É bom sinal, deixei tudo no campo. Eu vinha já ano após ano a mentalizar-me da minha retirada. Há muitas coisas que podemos fazer e eu tenho o privilégio de ser jovem. Quero preparar-me bem academicamente para o meu passo seguinte».

O português falou sobre a derrota do FC Porto frente ao Benfica:

«Fiquei triste, é um clube que eu gosto. É oportunidade dar oportunidade para eles. A minha opinião não conta para nada na análise. Foi uma derrota muito muito dura, para quem passou por esta casa e eu tive vários anos no FC Porto. Tive a oportunidade de jogar estes clássicos. Há que dar confiança aos jogadores».

Pepe assumiu que se mantém confiante com o FC Porto:

«Espero que sim, estou confiante. Eu não cheguei a perder para o Benfica com este resultado, mas custa muito. Os olhos estavam todos postos nesse jogo. A vitória era importante para os dois lados. o jogador tem que se concentrar e manter o foco».

Por fim, relativizou a saída de Ruben Amorim:

«A saída do Amorim não facilita, não temos de ver por esse lado. São três equipas com potencial e o Sporting tem uma estabilidade maior. Vamos ver».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.

Como estão as relações de Benfica e Real Madrid após o jogo da Champions League? Eis o que se sabe

As relações institucionais entre Benfica e Real Madrid permanecem inalteradas após o encontro da Champions League disputado no Estádio da Luz.

Confederação Brasileira de Futebol com nova mensagem de apoio a Vinícius Júnior: «O racismo é mais do que uma atitude desprezível»

A Confederação Brasileira de Futebol voltou a manifestar apoio a Vinícius Júnior, na sequência dos alegados insultos racistas de que foi alvo no Benfica x Real Madrid.