Pepê antevê FC Porto x Midtjylland: «Mais uma final para nós»

- Advertisement -

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e garantiu que o FC Porto está preparado e que o jogo está a ser encarado como uma final.

«É uma equipa com muita qualidade, que sofre poucos golos. Temos de estar no melhor nível. Sinto-me um jogador diferente, no Brasil o futebol é diferente. Sinto-me um jogador muito melhor do que quando cheguei a Portugal», começou Pepê.

«É muito importante jogar em casa, temos resultados muito positivos e o apoio dos adeptos. Sabemos da importância deste jogo, mais uma final para nós. Temos de estar concentrados do início ao fim», prosseguiu o brasileiro.

«Anderlecht? Um acaso que aconteceu, no momento perdi-me do jogo. Tive total apoio para voltar e ajudá-los. Foi uma ocasião que não vai voltar a acontecer. Penálti contra Famalicão? É uma situação complicada. No final do jogo deu uma situação que não foi o que aconteceu. A bola não bateu no braço direito, mas na mão esquerda que estava junto ao corpo. O importante agora é estar ligado a mais uma final», destacou Pepê.

«Sabemos que estamos a passar uma situação complicada, mas estamos a trabalhar para superar isso. No FC Porto, a cobrança vai exigir o nosso alto nível», concluiu Pepê.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira neste mercado

Morato pode regressar ao Brasil muito em breve. O defesa central está a ser pretendido pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.