Pepê antevê FC Porto x Midtjylland: «Mais uma final para nós»

- Advertisement -

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e garantiu que o FC Porto está preparado e que o jogo está a ser encarado como uma final.

«É uma equipa com muita qualidade, que sofre poucos golos. Temos de estar no melhor nível. Sinto-me um jogador diferente, no Brasil o futebol é diferente. Sinto-me um jogador muito melhor do que quando cheguei a Portugal», começou Pepê.

«É muito importante jogar em casa, temos resultados muito positivos e o apoio dos adeptos. Sabemos da importância deste jogo, mais uma final para nós. Temos de estar concentrados do início ao fim», prosseguiu o brasileiro.

«Anderlecht? Um acaso que aconteceu, no momento perdi-me do jogo. Tive total apoio para voltar e ajudá-los. Foi uma ocasião que não vai voltar a acontecer. Penálti contra Famalicão? É uma situação complicada. No final do jogo deu uma situação que não foi o que aconteceu. A bola não bateu no braço direito, mas na mão esquerda que estava junto ao corpo. O importante agora é estar ligado a mais uma final», destacou Pepê.

«Sabemos que estamos a passar uma situação complicada, mas estamos a trabalhar para superar isso. No FC Porto, a cobrança vai exigir o nosso alto nível», concluiu Pepê.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.