Pepê assume que não vem de uma «boa época» e diz: «Renovar é algo que me motiva mais»

- Advertisement -

Pepê renovou contrato com o FC Porto. Extremo brasileiro deu uma entrevista, onde falou sobre vários temas da sua realidade.

Pepê deu uma entrevista aos meios de comunicação do FC Porto, ao renovar contrato. O extremo brasileiro prolongou o vínculo até ao verão de 2028, com opção de mais uma temporada. O jogador assumiu ser um «sonho» renovar contrato e disse assim estar «muito feliz e muito realizado»:

«Era um sonho, como disse no início da temporada. Sinto-me muito feliz e muito realizado por poder renovar com este Clube histórico, no qual passei momentos incríveis. Espero estar à altura a partir daqui».

«Fico muito feliz pela confiança que o Clube, o presidente e todos têm no meu trabalho. Sei que não venho de uma boa época, por isso, poder estar a renovar este contrato e receber este voto de confiança é algo que me motiva ainda mais para fazer aquilo que tenho vindo a fazer desde o início desta temporada, que é retribuir dentro do campo», disse ainda.

Pepê deixa vários elogios ao trabalho de Francesco Farioli:

«Está a ser incrível, o mister Farioli tem uma exigência muito grande, mas isso é muito bom, pois faz com que treinemos sempre no nosso limite e no nosso máximo. Estamos no FC Porto e precisamos de estar sempre no nosso máximo. Espírito no grupo? É muito positivo. Vemos a diferença no Clube desde que o mister Farioli chegou, a exigência, a intensidade e até os jogadores novos que chegaram já estão familiarizados com a união do grupo».

Pepê olha para a marca dos 200 jogos pelo FC Porto – um número que está perto:

«É uma marca com muita história. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar chegar aos 200 jogos pelo FC Porto, é algo muito gratificante. Para mim é uma honra e um orgulho fazer 200 jogos por um Clube tão histórico como o FC Porto. É mais um incentivo para continuar a fazer o meu melhor dentro de campo».

Pepê olha para o título da Primeira Liga:

«Já conquistei tudo aqui, mas é claro que ganhar o campeonato é especial. A maneira como se festeja é única e espero poder vencer mais vezes, pois é um momento muito especial para nós e para os adeptos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

Renato Veiga recebe elogios de Marcelino Toral após o jogo com o Villarreal: «Tem um grande presente e um grande futuro»

Renato Veiga foi muito elogiado por Marcelino Toral, após o empate do Villarreal frente ao Mallorca. O técnico enalteceu as qualidades do internacional português.

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.

Kylian Mbappé faz publicação e adeptos do Real Madrid consideram como provocação

Kylian Mbappé realizou uma publicação durante o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. Os adeptos não gostaram do que viram.