Pepê contesta penálti em Famalicão: «A bola não bateu no braço direito, mas na mão esquerda que estava junto ao corpo»

- Advertisement -

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e recordou o lance diante do Anderlecht em que perdeu a bola e a grande penalidade assinalada em Famalicão.

«Anderlecht? Um acaso que aconteceu, no momento perdi-me do jogo. Tive total apoio para voltar e ajudá-los. Foi uma ocasião que não vai voltar a acontecer. Penálti contra Famalicão? É uma situação complicada. No final do jogo deu uma situação que não foi o que aconteceu. A bola não bateu no braço direito, mas na mão esquerda que estava junto ao corpo. O importante agora é estar ligado a mais uma final», destacou Pepê.

AQUI toda a conferência de imprensa do brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.