Pepê contesta penálti em Famalicão: «A bola não bateu no braço direito, mas na mão esquerda que estava junto ao corpo»

- Advertisement -

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Pepê fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e recordou o lance diante do Anderlecht em que perdeu a bola e a grande penalidade assinalada em Famalicão.

«Anderlecht? Um acaso que aconteceu, no momento perdi-me do jogo. Tive total apoio para voltar e ajudá-los. Foi uma ocasião que não vai voltar a acontecer. Penálti contra Famalicão? É uma situação complicada. No final do jogo deu uma situação que não foi o que aconteceu. A bola não bateu no braço direito, mas na mão esquerda que estava junto ao corpo. O importante agora é estar ligado a mais uma final», destacou Pepê.

AQUI toda a conferência de imprensa do brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas explica insultos de jogadores do FC Porto a Frederico Varandas nos festejos: «Terão ouvido as palavras do presidente do Sporting durante a...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Frederico Varandas.

André Villas-Boas revela segredos do título do FC Porto e destaca elemento da estrutura: «É uma pessoa quase invisível»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Tiago Madureira.

André Villas-Boas confirma interessados em Victor Froholdt e elogia: «Um dos candidatos a jogador do ano»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Victor Froholdt.

André Villas-Boas e os rumores de José Mourinho a caminho do Real Madrid: «Não sou adepto do Real Madrid, mas é o treinador mais...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela estado de Jan Bednarek depois do violento assalto: «Encontra-se agora com o seu pai a recuperar do impacto psicológico»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Jan Bednarek.

André Villas-Boas rejeita contratação de Robert Lewandowski: «Está totalmente fora das possibilidades financeiras do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Robert Lewandowski.