Pepê define clube onde pretende jogar depois do FC Porto: «Continuo a ser muito acarinhado pelos adeptos»

- Advertisement -

Pepê concedeu uma entrevista à ESPN. O extremo brasileiro tem estado em destaque no FC Porto e falou na sua carreira.

Pepê foi entrevistado pela ESPN. Ao canal brasileiro, o extremo do FC Porto garantiu que continua a acompanhar o Grémio e destacou que quer um regresso aos brasileiros.

«Acompanho os jogos do Grémio sempre que possível, quando o horário permite. O fuso-horário atrapalha bastante», confessou Pepê, que abordou um regresso ao clube brasileiro na carreira.

«Regresso ao Grémio como Arthur Melo? Estivemos muito tempo juntos na formação. É incrível ver que ele voltou. A maneira como os adeptos abraçaram o Arthur mexeu comigo. Também fui criado no clube e, mesmo longe há anos, continuo a ser muito acarinhado pelos adeptos. Voltar? Penso, sim, em voltar um dia. Regressar e ter um caminho muito vitorioso», prometeu o jogador.

outras declarações de Pepê na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix com acordo fechado por internacional português

Samu Costa está a caminho do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. «O negócio entre o Mallorca e o Al Nassr está fechado».

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.

Ruben Amorim sorri: Luka Modric vai renovar contrato com o AC Milan

Luka Modric vai renovar contrato a curto prazo com o AC Milan. Médio croata falou com Ruben Amorim e há decisão.

Fatawu reforça clube da Premier League e já se sabe quanto dinheiro o Sporting encaixa

Abdul Fatawu deixa o Leicester City e reforça o Ipswich Town. Sporting ganha 1,2 milhões de euros com a transferência.