Pepe e Sílvia Rebelo terminaram carreira e são embaixadores da FPF

- Advertisement -

Pepe e Sílvia Rebelo são embaixadores da Federação Portuguesa de Futebol. Os dois jogadores terminaram carreira este ano.

O grupo de embaixadores da FPF aumentou. A nomes como Carla Couto, Luís Figo, Fernando Couto, Ricardinho e Éder juntaram-se, confirmou a entidade que regulamenta o futebol em Portugal, Pepe e Sílvia Rebelo.

«Sílvia e Pepe representam não apenas a excelência e a dedicação, mas também os valores e a cultura que o futebol português defende. Ambos foram ao longo das suas carreiras uma inspiração, mostrando que, independentemente dos desafios, é possível alcançar grandes feitos através do trabalho e da paixão pelo futebol. A nomeação como embaixadores reflete o reconhecimento do contributo inestimável que ambos deram ao futebol português», referiu Fernando Gomes, presidente da FPF.

Pepe despediu-se da seleção nacional com 141 internacionalizações. Sílvia Rebelo terminou a carreira com 124 jogos com a camisola de Portugal. Ambos os jogadores terminaram a carreira neste verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.