Pepe e Sílvia Rebelo terminaram carreira e são embaixadores da FPF

- Advertisement -

Pepe e Sílvia Rebelo são embaixadores da Federação Portuguesa de Futebol. Os dois jogadores terminaram carreira este ano.

O grupo de embaixadores da FPF aumentou. A nomes como Carla Couto, Luís Figo, Fernando Couto, Ricardinho e Éder juntaram-se, confirmou a entidade que regulamenta o futebol em Portugal, Pepe e Sílvia Rebelo.

«Sílvia e Pepe representam não apenas a excelência e a dedicação, mas também os valores e a cultura que o futebol português defende. Ambos foram ao longo das suas carreiras uma inspiração, mostrando que, independentemente dos desafios, é possível alcançar grandes feitos através do trabalho e da paixão pelo futebol. A nomeação como embaixadores reflete o reconhecimento do contributo inestimável que ambos deram ao futebol português», referiu Fernando Gomes, presidente da FPF.

Pepe despediu-se da seleção nacional com 141 internacionalizações. Sílvia Rebelo terminou a carreira com 124 jogos com a camisola de Portugal. Ambos os jogadores terminaram a carreira neste verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

Edoardo Bove recorda ligação com José Mourinho após sofrer paragem cardíaca: «É muito importante para mim e para minha família»

Edoardo Bove revelou que José Mourinho foi um dos primeiros a querer saber do seu estado de saúde após sofrer uma paragem cardíaca.

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.