Pepe e Sílvia Rebelo terminaram carreira e são embaixadores da FPF

- Advertisement -

Pepe e Sílvia Rebelo são embaixadores da Federação Portuguesa de Futebol. Os dois jogadores terminaram carreira este ano.

O grupo de embaixadores da FPF aumentou. A nomes como Carla Couto, Luís Figo, Fernando Couto, Ricardinho e Éder juntaram-se, confirmou a entidade que regulamenta o futebol em Portugal, Pepe e Sílvia Rebelo.

«Sílvia e Pepe representam não apenas a excelência e a dedicação, mas também os valores e a cultura que o futebol português defende. Ambos foram ao longo das suas carreiras uma inspiração, mostrando que, independentemente dos desafios, é possível alcançar grandes feitos através do trabalho e da paixão pelo futebol. A nomeação como embaixadores reflete o reconhecimento do contributo inestimável que ambos deram ao futebol português», referiu Fernando Gomes, presidente da FPF.

Pepe despediu-se da seleção nacional com 141 internacionalizações. Sílvia Rebelo terminou a carreira com 124 jogos com a camisola de Portugal. Ambos os jogadores terminaram a carreira neste verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.