Última horaBenfica multado pela camisola de homenagem à temporada 1980/81: eis o motivo
Publicidade

Pepe: «era muito fácil com 39 anos renovar por 5 ou 6 anos»

Ricardo João Lopes · 2 min

Pepe FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pepe concedeu uma entrevista à Sport TV onde abordou algumas temáticas, entre as quais a renovação de contrato com o FC Porto.

Pepe falou sobre a sua continuidade do FC Porto, revelando que só irá decidir no fim da temporada. O jogador refere que «seria fácil com 39 anos renovar por 5 ou 6 temporadas, mas não seria correto». O atleta quer verificar se está com as condições físicas ideais, de modo a poder contribuir com qualidade.

O defesa central confirmou que não irá aceitar qualquer proposta do Al Nassr referindo que quando regressou ao FC Porto tinha uma proposta do estrangeiro e preferiu regressar para retribuir o que o clube fez por ele. Confessa que a sua relação com o FC Porto «é para a vida».

Em relação à Seleção Nacional confirma que quer sempre ajudar, abrindo as portas à presença no Euro 2024, em caso de renovação de contrato.

Pepe regressou ao FC Porto em 2018/19, tendo sido indiscutível até ao momento. Na seleção mantém a titularidade, quando fisicamente em condições. Esta temporada o jogador leva 20 jogos até ao dia de hoje.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos