Pepe fala sobre o futuro: «Veremos o que nos reserva»

- Advertisement -

Pepe retirou-se do mundo do futebol no final da última temporada. O antigo defesa está a desfrutar o seu tempo com a família.

Pepe falou com o Bild, jornal alemão, onde abordou o seu momento atual. O antigo internacional português assumiu que se encontra muito feliz ao lado da sua família, mas não fecha a porta a uma aventura no futebol dentro de algum tempo:

«Atualmente, estou a aproveitar o tempo para estar com a minha família e os meus três filhos. Não se deve subestimar o tempo que um jogador de futebol passa fora de casa devido aos muitos jogos fora, viagens internacionais e torneios. Veremos o que o futuro nos reserva».

O ex-defesa encontra-se com 42 aos e o seu último clube foi o FC Porto, onde em 2024/25 realizou 34 encontros. Recentemente participou num jogo de lendas do Real Madrid contra o Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting AO MINUTO

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.