Pepe fala sobre o futuro: «Veremos o que nos reserva»

- Advertisement -

Pepe retirou-se do mundo do futebol no final da última temporada. O antigo defesa está a desfrutar o seu tempo com a família.

Pepe falou com o Bild, jornal alemão, onde abordou o seu momento atual. O antigo internacional português assumiu que se encontra muito feliz ao lado da sua família, mas não fecha a porta a uma aventura no futebol dentro de algum tempo:

«Atualmente, estou a aproveitar o tempo para estar com a minha família e os meus três filhos. Não se deve subestimar o tempo que um jogador de futebol passa fora de casa devido aos muitos jogos fora, viagens internacionais e torneios. Veremos o que o futuro nos reserva».

O ex-defesa encontra-se com 42 aos e o seu último clube foi o FC Porto, onde em 2024/25 realizou 34 encontros. Recentemente participou num jogo de lendas do Real Madrid contra o Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.