Pepe não vai ser treinador adjunto de Jorge Jesus na seleção de Portugal

- Advertisement -

Pepe rejeitou o convite endereçado por Jorge Jesus para se transformar em treinador adjunto da seleção de Portugal.

Pepe rejeitou o convite para ser treinador adjunto da seleção nacional de Portugal. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que indica que, apesar do interesse de Jorge Jesus em contar com o antigo central na sua equipa técnica, o ex-jogador optou por declinar a proposta.

Assim sendo, Jorge Jesus vai chegar à Federação Portuguesa de Futebol acompanhado pela equipa técnica que já tinha no Al Nassr: João de Deus, Márcio Sampaio, Rodrigo Jesus, Gil Henriques e Fábio Jesus.

A apresentação de Jorge Jesus como novo selecionador será realizada a partir das 15 horas de sexta-feira, na Cidade do Futebol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo para contratar avançado inglês por 40 milhões de euros

O Fenerbahçe chegou acordo com o Marselha para a contratação de Mason Greenwood por 40 milhões de euros.

Baixa de peso para Inglaterra: Defesa vai falhar os próximos dois jogos do Mundial

A FIFA atribuiu uma suspensão de dois jogos a Jarell Quansah, no seguimento da expulsão durante o México x Inglaterra nos oitavos-de-final.

Rodrigo Conceição prestes a deixar o Tondela e rumar à Polónia

Rodrigo Conceição está próximo de deixar o Tondela e rumar ao Jagiellonia, por um valor a rondar os 400 mil euros.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Marrocos dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire deixa mensagem de despedida para Roberto Martínez: «Muitas felicidades para o seu futuro Mister, estaremos a torcer por si»

O selecionador Sub-21 de Portugal, Luís Freire, partilhou uma mensagem de despedida para Roberto Martinez nas redes sociais.

Volta de 180 graus: Francisco Trincão pode ficar na Europa e conta com o interesse do Manchester City e do Tottenham

Francisco Trincão pode manter-se na Europa, apesar do interesse do Al Ahli. Manchester City e Tottenham estão na corrida.

Erling Haaland projeta duelo com a Inglaterra e admite: «As nossas hipóteses de vencer o Mundial ainda são baixas»

Erling Haaland projetou o duelo dos quartos de final entre Noruega e Inglaterra e atribuiu o favoritismo à seleção dos Três Leões.